Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa C 2004, infiltrações de água no habitáculo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa C 2004, infiltrações de água no habitáculo?

    Tem chovido intensamente na minha área de residência, pelo que hoje quando me dirigi ao meu Opel Corsa C (1.3 cdti de 2004) verifiquei que tinha uma boa poça de água no "chão" atrás do banco do condutor. Não havia rigorosamente mais nenhum local com água, inclusive na mala. Apenas e só, atras do banco do condutor.

    Limpei, mas reparei conforme "pressionava" o chão que havia bem mais água depositada directamente abaixo do chão onde se encontrava a água. Depois, conforme conduzia o carro ouvi uma boa quantidade de água a "chapinhar" ao longo da parte esquerda do carro, que suspeito que esteja depositada ao longo da parte esquerda na mala (i.e, dentro da "parede" do carro). Curiosamente, e mais uma vez, não há rigorosamente mais nenhuma água em lado nenhum.

    O carro está nas minhas mãos há alguns meses e ainda não tinha chovido decentemente desde então. Antes disso, pertencia a um familiar, mas estava a maior parte de tempo na garagem, para além de se encontrar em Lisboa (que creio que ocorre bastante menos precipitação relativamente a onde estou, no Interior). Enfim, fico sem perceber se sempre teve este problema latente, ou se é algo recente.

    Existem alguns relatos conhecidos neste sentido? Como acham que posso resolver o problema?
    Editado pela última vez por TiagoMachado; 03 May 2012, 13:49.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X