Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial até 6000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial até 6000€

    Boas sou novo aqui no forum e gostaria da vossa opnião pois estou a pensar mudar de carro.
    Actualmente conduzo um renault 19 1.9td mas gostaria de comprar uma coisa mais recente de dois lugares pois actalmente tenho carro de 5 mas é raro andar com mais de 2 pessoas. É só para mim e para a patroa :D
    O que pretendo é um carro que no minimo seja de 2002, com mens de 150mil k, até 6000e e com manutençao acessivel.


    Neste momento estou mais virado para o peugeot 307 1.6hdi, mas tambem ando em vista de clios dci 85cv, corsas 1.3cdti, puntos 1.3 multijet.
    Os tdi´s 1.4 estao descartados pois nao gosto do barulho do motor

    cumps

    #2
    os 1.6 do grupo psa, são fiáveis....

    por 6000 euros já deve dar para comprar algum!

    Comentário


      #3
      Se gostas do Clio acho que arranjas mais recente que o 307...

      Mas optava entre esses 2.

      Comentário


        #4
        Tenho um negocio de um 307 1.6hdi 110cv de 2004 mês 11 com 125mil km por 5500€ apenas tem umas almolgadelas nas portas mas nada que não se resolva.
        E ja vem com alguns extras AC automatico, jantes 16, discos as 4, computador de bordo, volante em pele, bancos desportivos, 4 airbags etc penso que não esteja caro mas ando com um pé atras pois ja ouvi dizer que esses carros dão um bocado de problemas.

        Quanto aos clios tambem gosto muito, especialmente do clio III mas de interiores ficam um bocado atras dos do peugeot, quanto a fiablidade não cunheço muito mas o renault que mora ca em casa há 12 anos e com 226mil km nunca deu problemas.

        cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
          Tenho um negocio de um 307 1.6hdi 110cv de 2004 mês 11 com 125mil km por 5500€ apenas tem umas almolgadelas nas portas mas nada que não se resolva.
          E ja vem com alguns extras AC automatico, jantes 16, discos as 4, computador de bordo, volante em pele, bancos desportivos, 4 airbags etc penso que não esteja caro mas ando com um pé atras pois ja ouvi dizer que esses carros dão um bocado de problemas.

          Quanto aos clios tambem gosto muito, especialmente do clio III mas de interiores ficam um bocado atras dos do peugeot, quanto a fiablidade não cunheço muito mas o renault que mora ca em casa há 12 anos e com 226mil km nunca deu problemas.

          cumps
          Boas,

          eu comprei um 307 comercial com essas mesmas características em fevereiro do ano passado. Do mês 12 de 2004 com 130Kkm por 6800. Conta com 156Kkm e até à data foram as coisas normais (pneus, oleo, filtros, pastilhas), 2 médios e um rolamento traseiro.
          Tem atenção ao AC. Que o meu é incerto, quando está no frio e atinge a temperatura indicada, desliga (penso que é normal), mas depois demora imenso tempo a voltar a ligar... entretanto fica muito calor no carro. Ja li algures que é um problema que afecta alguns carros deste modelo.
          De resto, só me queixo da suspensão ser algo dura e do volante estar a descascar.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por engLR Ver Post
            Boas,

            eu comprei um 307 comercial com essas mesmas características em fevereiro do ano passado. Do mês 12 de 2004 com 130Kkm por 6800. Conta com 156Kkm e até à data foram as coisas normais (pneus, oleo, filtros, pastilhas), 2 médios e um rolamento traseiro.
            Tem atenção ao AC. Que o meu é incerto, quando está no frio e atinge a temperatura indicada, desliga (penso que é normal), mas depois demora imenso tempo a voltar a ligar... entretanto fica muito calor no carro. Ja li algures que é um problema que afecta alguns carros deste modelo.
            De resto, só me queixo da suspensão ser algo dura e do volante estar a descascar.

            Cumps

            E quanto ao preço achas que esta caro?
            Em vista que tenho que aranjar a porta esquerda que tem umas almolgadelas, e que não tem garantia?


            Ja dei uma volta no carro e até gostei da primeira impressão!

            cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
              E quanto ao preço achas que esta caro?
              Em vista que tenho que aranjar a porta esquerda que tem umas almolgadelas, e que não tem garantia?


              Ja dei uma volta no carro e até gostei da primeira impressão!

              cumps
              Eu comprei em stand com garantia de 1 ano. Nao te sei responder, talvez vendo nos sites do costume. A particulares, entao se for a desconhecidos... e' preciso 'sorte'!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por engLR Ver Post
                Eu comprei em stand com garantia de 1 ano. Nao te sei responder, talvez vendo nos sites do costume. A particulares, entao se for a desconhecidos... e' preciso 'sorte'!
                A garantia de stand apenas cobre caixa e motor ou cobre tudo?

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
                  A garantia de stand apenas cobre caixa e motor ou cobre tudo?

                  cumps
                  Na altura foi-me dito que era motor, caixa e electronica sem limite de km.

                  Como nao tive que recorrer a ele nao te sei dizer com certeza.

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    E ja agora qual as médias que fazes com o peug 307? cumps

                    Comentário


                      #11
                      E o c2 1.4hdi vtr sera que é um bom carro? pois vi que ja se aranjam alguns de 2006

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
                        E o c2 1.4hdi vtr sera que é um bom carro? pois vi que ja se aranjam alguns de 2006

                        cumps
                        É um bom carro, faz muito bons consumos e esse motor tem se revelado fiável. Eu via os Grande Punto 1.3 Multijet, tenho um (comercial) e estou super contente.

                        Comentário


                          #13
                          Um também muito bom:
                          Toyota Corolla 2.0 D4D SOL - 136cv, € 6.700, Leiria - Standvirtual

                          Este ou o de 90cv a versão sport.
                          Económicos, fiáveis e confortaveis.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
                            E ja agora qual as médias que fazes com o peug 307? cumps
                            307, Corsa e Clio andam à volta do mesmo: 5-6l/100km.

                            Comentário


                              #16
                              Opel Corsa CDTI, € 5.500, GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

                              Opel CORSA 1.3CDTI BLACK EDITION , € 5.800, CAMPO VALONGO - Standvirtual


                              Comentário


                                #17
                                Esse corsa black edition esta porreiro a ver se este fim de semana perco um bocado de tempo e o vou ver.

                                Comentário


                                  #18
                                  acho que devias restringir mais os km, os 165 mil km desse corsa já são bastantes... encontra algo com menos de 100 mil com o orçamento que tens consegues..

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                    acho que devias restringir mais os km, os 165 mil km desse corsa já são bastantes... encontra algo com menos de 100 mil com o orçamento que tens consegues..
                                    Concordo contigo, a partir do 150mil km ja acho um bocado arriscado, claro que os motores aguentasm muito mais mas a partir dai muitas peças de desgaste são preciso mudar.
                                    Que me dizem quanto a este negocio?

                                    Citroën C2 1.4HDi VTR Entreprise, € 6.000, Leiria - Standvirtual

                                    cumps

                                    Comentário


                                      #21
                                      Fiat STILO 1.9JTD SPORT, € 6.000, Braga - Standvirtual Fiat Stilo 1.9 JTD 2005

                                      Ford Fiesta 1.4 TDCI Sportvan, € 5.999, Lisboa - Standvirtual Ford Fiesta 1.4TDCI 2006

                                      Opel CORSA 1.3 CDTI VAN, € 5.990, Quinta Do Conde - Standvirtual Opel Corsa 1.3 CDTI 2006

                                      Dá uma vista de ollhos

                                      Comentário


                                        #22
                                        A minha presquisa tambem se limita a zona de braga, guimaraes, Porto

                                        cumps

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
                                          Concordo contigo, a partir do 150mil km ja acho um bocado arriscado, claro que os motores aguentasm muito mais mas a partir dai muitas peças de desgaste são preciso mudar.
                                          Que me dizem quanto a este negocio?

                                          Citroën C2 1.4HDi VTR Entreprise, € 6.000, Leiria - Standvirtual

                                          cumps
                                          é um carrito engraçado mas tens que ter em conta que o habitáculo é um bocado acanhado, mas tens as vantagens de andar bem porque é leve e fazer bons consumos e esse ate está bem equipado, o motor tem provas dadas de fiabilidade.

                                          Se gostas do carro parece-me bem.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                            é um carrito engraçado mas tens que ter em conta que o habitáculo é um bocado acanhado, mas tens as vantagens de andar bem porque é leve e fazer bons consumos e esse ate está bem equipado, o motor tem provas dadas de fiabilidade.

                                            Se gostas do carro parece-me bem.
                                            Pois eu tambem acho engraçado e comparado a outros modelos com mesma potencia / idade este é o que anda mais equipado e mais barato.

                                            Comentário


                                              #25
                                              O teu actual é bem maior, nada como ires ver o carro e sentar dentro dele para ver como te sentes la dentro, se te agradar e como achas bonito o carro, e ele anda bem faz bons consumos e esta bem equipado acho que ias bem servido...

                                              Só duas notas..

                                              É pena que esse carro seja de setembro, se fosse do primeiro semestre de 2007 pagava o selo antigo assim ja paga o novo, o mesmo será dizer que em vez de 25 euros pagara 100 euros (valores por alto não sei de cor).

                                              Outra coisa podes tentar encontrar o mesmo carro mas de 5 lugares, a diferença de preço pode ser mínima (500 euros) e nesse caso mesmo não precisando dos lugares no presente não sabes o dia de amanha e era uma coisa que ficava.

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
                                                A minha presquisa tambem se limita a zona de braga, guimaraes, Porto

                                                cumps
                                                Mitsubishi Colt 1.5 DID CZ3 95CV - Usado para venda em Guimares

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                  O teu actual é bem maior, nada como ires ver o carro e sentar dentro dele para ver como te sentes la dentro, se te agradar e como achas bonito o carro, e ele anda bem faz bons consumos e esta bem equipado acho que ias bem servido...

                                                  Só duas notas..

                                                  É pena que esse carro seja de setembro, se fosse do primeiro semestre de 2007 pagava o selo antigo assim ja paga o novo, o mesmo será dizer que em vez de 25 euros pagara 100 euros (valores por alto não sei de cor).

                                                  Outra coisa podes tentar encontrar o mesmo carro mas de 5 lugares, a diferença de preço pode ser mínima (500 euros) e nesse caso mesmo não precisando dos lugares no presente não sabes o dia de amanha e era uma coisa que ficava.
                                                  O meu actual é maior e tambem anda mais é o 1.9 turbo disel 93cv com uns posinhos :D
                                                  Mas não me importo de perder na potencia, pois o actual ja é antigo, ja tem muitos barulhos parasitas, não tem AC apesar de gostar muito do carro.

                                                  Quanto a c2 de 4 lugares o mais barato que vi foi 6750 de 2005

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Ja esta é um bocadinho fora do orçamento esse vai para os 8500€ :S

                                                    Mas obrigado na mesma pela ajuda!

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por lipinhu91 Ver Post
                                                      O meu actual é maior e tambem anda mais é o 1.9 turbo disel 93cv com uns posinhos :D
                                                      Mas não me importo de perder na potencia, pois o actual ja é antigo, ja tem muitos barulhos parasitas, não tem AC apesar de gostar muito do carro.

                                                      Quanto a c2 de 4 lugares o mais barato que vi foi 6750 de 2005
                                                      QUando falava maior era mesmo no espaço interior, podes sentir-te um pouco claustrofóbico dentro do c2 se é que me entendes.

                                                      Quanto ao de 4 lugares e ao de 2 é uma questão de procurares mais alternativas a essa que viste. sendo que esse carro pelos km que tem ja parece ser uma boa alternativa.

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Lipinhu tens PM, depois diz alguma coisa. Abraço

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X