Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comerciais: 306 XAD vs IBIZA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comerciais: 306 XAD vs IBIZA

    Tenho em vista um negocio de um comercial barato para o dia a dia, e tenho um amigo vendedor de carros que tem estes modelos, sendo que a quilometragem é a mesma, são os dois 1.9, mas o IBIZA é de 94 e o PUG de 97.
    Em termos de gosto estético acho que gosto mais do ibiza, mas gostava de saber opiniões de alguém que conheça os carros e que me saiba aconcelhar qual compensará mais.

    O Seat é igual a este: http://www.autoholic.de/images/resiz...za-6K-IaTh.jpg
    E o PUG é igual a este: http://images03.olx.pt/ui/3/66/33/49526333_1.jpg

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por LiNkInBoY; 28 June 2012, 16:10.

    #2
    Nao sendo eu nenhum expert no assunto, penso que ficas melhor servido com o PUG

    Comentário


      #3
      Muito obrigado Ribeiros,

      Então um forum tão grande e só uma opinião?

      Comentário


        #4
        O 306 é claramente melhor carro é de um segmento a cima... a não ser que esteja em mau estado e o ibiza imaculado acho que a melhor esclha é claramente o 306.

        Comentário


          #5
          penso que a melhor escolha será o 306.

          tem uma optima estabilidade e se dizes que o que tens em negócio é de 97 penso que já seja um fase II e esteticamente é muito mais bonito que o ibiza.

          em termos de motor são semelhantes. : )

          Comentário


            #6
            O 306 é mais recente e de segmento acima, não sei qual é a dúvida...

            Comentário


              #7
              Esteticamente, para mim o Ibiza é mais moderno e apelativo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                Esteticamente, para mim o Ibiza é mais moderno e apelativo
                É que o meu problema é mesmo esse, apesar do pug ser mais novo, gosto muito mais da estetica do seat.Hoje falei com um familiar comercial de um stand, que me disse que as diferenças de segmento são minimas, e que o seat é capaz de ser ligeiramente mais economico, de resto ambos seriam boas escolhas.

                E basicamente para mim nem sei qual é o segmento de cada um e que diferença isso faz, dai estar completamente indeciso e a tender mais po seat pela sua estética, até porque apesar de ser das versões mais antigas, dá para levar os para choques depois do facelift e fica com um ar ainda mais agradavel, enquanto que o peugeot tem sempre ar de carro de trabalho.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X