Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford fiesta 1.8 de 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford fiesta 1.8 de 2000

    Boa tarde companheiros, um conhecido meu está a vender um ford fiesta 1.8 comercial de 2000 . O que me dizem deste carro ? O preço anda á volta dos 1500 euros...

    #2
    É o 1.8d de 60cv ou o 1.8TDDI de 75cv?

    Em todo o caso com um motor que não sendo para corridas (principalmente o 1.8d), aguenta muitos e bons quilómetros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
      Boa tarde companheiros, um conhecido meu está a vender um ford fiesta 1.8 comercial de 2000 . O que me dizem deste carro ? O preço anda á volta dos 1500 euros...
      Penso que seja o 1.8 Boss de 60cv..
      Estive quase comprador de um, tem manutenção barata, aguenta muita porrada em cima, não é nenhum motor para aceleras mas safa-se bem, motor muito económico, a frio é algo barulhento tem um senão (para mim grande) que é ser desconfortável, para quem conduz muito não é de todo uma óptima opção, pois as costas não gostam dele (bancos algo duros e "tábuas").. Penso que a direcção assistida era um extra
      Editado pela última vez por diogomsl; 15 July 2012, 14:21.

      Comentário


        #4
        Só não sei se já é o tddi ou ainda é o d\td ... Quanto ao preço? Médias ? Problemas crónicos? Algum ponto a ter em conta quando o for visitar ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
          Só não sei se já é o tddi ou ainda é o d\td ... Quanto ao preço? Médias ? Problemas crónicos? Algum ponto a ter em conta quando o for visitar ?

          Ou será o TDDI (turbo de injecção directa) ou o D (atmosférico de injecção indirecta).

          Nessa geração, já não existia o TD (turbo de injecção indirecta).

          Quanto a médias, nada como dares uma vista de olhos no spritmonitor

          Já agora: MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de

          Mas os consumos andarão na ordem dos 5,5 a 6 litros.

          Comentário


            #6
            Já agora, ficam as motorizações presentes nessa geração do Fiesta.

            Sendo que em Portugal, não chegou a ser comercializado com o 1.3i e o 1.6 16v.





            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
              Só não sei se já é o tddi ou ainda é o d\td ... Quanto ao preço? Médias ? Problemas crónicos? Algum ponto a ter em conta quando o for visitar ?
              Não sei se estes Fiestas ainda têm o problema que alguns apresentavam, que era a descolagem do forro do tecto
              Dá uma vista de olhos à chofagem, conheço dois casos que deram problemas. Vê também os amortecedores.. a unidade que ia comprar estava um pouco minada desses problemas Mas também pelo preço, não se podia exigir muito.
              Esse preço se baixar 200€, é uma boa opção

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X