Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial derivado de turismo - Segmento C. Qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial derivado de turismo - Segmento C. Qual comprar?

    Bom dia,

    Estou a pensar em adquirir um carro comercial NOVO para a minha empresa: um derivado de turismo, 2 lugares, do segmento C.
    Uma viatura para pequenas deslocações diárias, principalmente em caminhos (fora da AE) com variações de inclinação e para transporte de carga até 300kg. Um carro que não me irritasse no dia-a-dia cada vez que quisesse arrancar a subir, se bem que tenciono conduzir devagar.

    Já fui ver o Astra SVAN 1.3 cdti. Interior e exterior agrada-me mas o motor deixa-me desconfiado. Parece fraco mas posso estar enganado.

    O Golf VAN atrai-me, mas não sei se já saíu a ultima versão em comercial.

    Sabem alguma coisa do Toyota Auris ou do Kia Ceed?

    As marcas Seat, Dacia, Renault, Citroen, Fiat, Peugeot e Ford não me interessam.

    Sabem de mais algum, do segmento C, que tenha disponivel em comercial, que me possam sugerir e opinar?

    Agradecia imenso.

    Abraço.

    #2
    Opta por um modelo que tenha 5 portas... um comercial desse tamanho com 3 portas é muito pouco prático de utilizar.

    Desses penso que só o Astra existe em 5 portas, correcto?

    Comentário


      #3
      Eu ia diretamente para o auris

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
        Opta por um modelo que tenha 5 portas... um comercial desse tamanho com 3 portas é muito pouco prático de utilizar.

        Desses penso que só o Astra existe em 5 portas, correcto?
        Não sei, mas acho que o Hyundai i30 van também é de 5 portas. Acho que são os únicos.

        Comentário


          #5
          Alguém sabe se a VW já tem a última versão do GOLF em derivado de turismo (GOLF VAN) ??? É que no site da VW só aparece a penúltima versão do GOLF como comercial.

          Comentário


            #6
            Baicamente todas as marcas e modelos tem, o carro vem sempre com 5 lugares e depois retiram os bancos no concessionário.

            Comentário


              #7
              Será assim tão trivial? Dito assim, parece algo feito "em cima do joelho". Como definem os preços de venda a público? Fazem descontos a "olho"? São carros com caracteristicas diferentes...

              Comentário


                #8
                O preço dos comerciais é o preço base dos 5 lugares mas com menos IA reduzido penso que actualmente para 60%.. e menos IVA porque o iva inside sobre o IA..

                Já agora sobre o ceed, vi um novinho no fim de semana branco que por acaso lhe assenta muito bem.

                Comentário


                  #9
                  O Megane III tem versão comercial 5p.

                  O Golf VI existe em versão comercial há anos...

                  Comentário


                    #10
                    Fiat Bravo, Kia Ceed Scoupe, Megane III Coupe podem ser opções

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                      Fiat Bravo, Kia Ceed Scoupe, Megane III Coupe podem ser opções

                      Só se fôr muito recentemente, porque o Mégane III em versão comercial, só tinha o carro de 5 portas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Só se fôr muito recentemente, porque o Mégane III em versão comercial, só tinha o carro de 5 portas.
                        Já há uns meses (talvez 1 ano) que existe também na carroçaria coupé.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Já há uns meses (talvez 1 ano) que existe também na carroçaria coupé.

                          Desconhecia por completo, mas melhor assim.

                          Mais escolha para o mercado.

                          Comentário


                            #14
                            O bravo tem um motor muito bom e deve ter descontos jeitosos.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X