Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Fiat Grande Punto Van 1.3 M-Jet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião - Fiat Grande Punto Van 1.3 M-Jet

    Boa tarde a todos,

    Gostaria de ter a vossa opinião sobre o carro mencionado no título.

    O carro é um comercial de 2007 (75cv) (Setembro), tem 230 000 km's (), está em ótimo estado de interiores/exteriores.
    A pessoa em questão é bastante cuidadosa com o carro e faz sempre a manutenção devida, a tempo e horas.

    O que me preocupa, efetivamente, são os 230 000 km's... Apesar de feitos em auto-estrada, não sei se já não será "demais" para um motor deste género. Daí contar com a vossa opinião

    Além do já referido, ficam os demais "extras":

    ABS; Ar Condicionado Manual, Direcção Assistida, Rádio com CD, Volante Regulável, Airbag do Condutor e Passageiro, Comandos Rádio no Volante, Faróis Reguláveis em Altura, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Computador de bordo, Fecho Central, Vidros Elétricos.

    Gostaria, primeiramente, de saber o que acham no que respeita aos km's e, depois, uma sugestão de preço. Isto porque a pessoa em causa disse-me, inclusivamente, para fazer uma proposta.

    Um abraço e obrigado

    #2
    Ter 230mil km não é assim tanto, nem tão mau quanto parece! Ainda para mais terem sido feitos em AE e sempre assistido a tempo e horas!

    não tenho ideia do valor comercial, mas julgo que andará a baixo dos 5mil€

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X