Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1900 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra 1900 150cv

    Boa noite, tenho uma proposta para compra de uma Astra 1900, de 150cv comercial de 2 lugares do ano de 2006, sem filtro de partículas. Gostava que me pudessem ajudar na decisão de compra e, na informação sobre o motor e respectivos problemas gerais..
    cump. necessito de ajuda

    #2
    O motor pelo menos nos Alfas Romeos e nos Fiats e conhecido por ser muito fiável, agora se tem mudanças feitas pela Opel não sei. Sim esse motor e o 1.9 Multijet da Fiat

    Comentário


      #3
      já tive um e é um excelente comercial graças às prestações que esse motor consegue proporcionar

      Acima de tudo penso que tens de te assegurar que as revisões foram efectuadas em concessionário oficial (pois já se tem ouvido falar de muitos com os km's suprimidos)

      Problemas comuns que foram resolvidos com o tempo (pelo menos enquanto tive o meu foi sempre assitido na marca e isso foi sendo resolvido)

      Alternador
      Colectores de admissão
      EGR
      penso que é td
      boas compras

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maven Ver Post
        O motor pelo menos nos Alfas Romeos e nos Fiats e conhecido por ser muito fiável, agora se tem mudanças feitas pela Opel não sei. Sim esse motor e o 1.9 Multijet da Fiat
        [FORUM AUTOHOJE MODE ON]Nããã, esse motor qdo montado em opeis transforma-se em m****[FORUM AUTOHOJE MODE OFF]

        Fiz 315000 kms num 1.9 cdti de 150cv e não tive problemas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X