Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa automatica Volvo muito brusca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa automatica Volvo muito brusca

    Pessoal na empresa temos um volvo FM12 (05/2001) com caixa automática, comprada em 2009.
    A minha questão é a seguinte desde que a compramos o camião, que em quase todas as passagens de caixa (carregado ou não) as relações então com um brusquidão terrível mandando um cacetada muito forte, que algumas vezes até mete mercadoria para o chão.
    Na oficina onde mandam os carros da empresa não percebem patavina de caixas auto.

    O que poderá ser alguém me ajuda?

    #2
    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
    Pessoal na empresa temos um volvo FM12 (05/2001) com caixa automática, comprada em 2009.
    A minha questão é a seguinte desde que a compramos o camião, que em quase todas as passagens de caixa (carregado ou não) as relações então com um brusquidão terrível mandando um cacetada muito forte, que algumas vezes até mete mercadoria para o chão.
    Na oficina onde mandam os carros da empresa não percebem patavina de caixas auto.

    O que poderá ser alguém me ajuda?
    Esse sintoma acontece nas caixas auto de 4 e 5 vel da mercedes, por norma é um problema no sistema de vácuo da caixa (basta um tubo estar desencaixado).

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X