Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Revisão 100.000Km Berlingo 2.0 HDI 90 Cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Revisão 100.000Km Berlingo 2.0 HDI 90 Cv

    Boas,

    estou a pensar fazer uma revisão um pouco mais completa do que trocar apenas o óleo do motor mas queria ser eu a fazer tudo comprar e mão de obra, mas tenho dúvidas do que trocar, estive a ver o livro de manutenções que a carrinha tinha (foi comprada em 2ª mão com 56.000km á 2 anos) tem uma revisão inicial na citroen aos 2.311Km (visita técnica gratuita) , depois de a ter comprado troquei apenas o óleo do motor pelos 80.000Km.

    Queria trocar apenas o essencial para não gastar muito dinheiro, a carrinha tem um uso normal de momento raramente transporta alguma coisa:

    Para além do óleo o que recomendam ?

    #2
    O melhor é veres no manual o que é que a marca preconiza que se faça nessa quilometragem.

    Em todo o caso parece-me que estás a fazer intervalos demasiado longos entre mudanças de óleo, o que é que a marca indica? São 30mil km entre trocas?

    Comentário


      #3
      Em todo o caso parece-me que estás a fazer intervalos demasiado longos entre mudanças de óleo, o que é que a marca indica? São 30mil km entre trocas?
      fui ver ao manual e existem 2 tipos de manutenções 15 em 15 "standard" e 60 em 60 "operações gerais"

      "operações gerais" 60.000Km

      1- vários controlos

      2 -Substituição:

      - filtro gasóleo
      - filtro ar
      - subs do liquido sintáctico dos travões (a cada 2 anos)

      hum será só isto numa revisão mais completa ? se sim parece pouco e nesse caso substituo tudo.

      P.S - pois vou ter de estar mais atento ao oleo que são de 15 em 15

      Comentário


        #4
        Só terás que fazer a mautenção habitual.

        Segue o que indica o manual.

        Já agora, podes sempre dar uma vista de olhos, nos seguintes tópicos e colocares lá a questão:

        http://forum.autohoje.com/boxes/3-re...o-etc-103.html

        Sendo que para escolher o óleo, vê este:

        http://forum.autohoje.com/boxes/335-...oleos-372.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X