Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer - Mercedes Vito 109 CDi vs VW Transporter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer - Mercedes Vito 109 CDi vs VW Transporter

    Boa tarde a todos,

    Vou precisar de alugar uma destas viaturas para carregar uns caixotes e fazer umas mudanças. Numa das viagens, necessito de colocar lá dentro um estrado com 1,90x1,40.

    Penso que em qualquer uma delas deve caber na diagonal, mas alguém tem ideia sobre qual é a que tem maiores dimensões?

    Obrigado!
    Marco

    #2
    Uma transit ou uma trafic não terão mais capacidade de carga???

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      Uma transit ou uma trafic não terão mais capacidade de carga???
      Apesar de não responder directamente à pergunta do Real, saliento que uma Transit é, provavelmente, a carrinha com maior largura. Julgo que um estrado dessas dimensão caberia deitado (logo, sem estar na diagonal a "estragar" o espaço todo). Talvez alguém possa esclarecer melhor.

      Comentário


        #4
        Sim, acho que qualquer uma dessas teria mais espaço, mas nem a Trafic nem a Transit fazem parte da lista de veículos disponibilizados pela AVIS.

        Frota - Veículos Comerciais

        Eles estão com umas promoções em que fica por 54 euros por um dia e tem a vantagem de poder ir levantar o carro ao domingo, no aeroporto, e assim não preciso de tirar um dia de férias.

        Comentário


          #5
          Acabei por reservar a Vito (ou semelhante). Nas imagens que vi na net, pareceu-me ligeiramente maior (coisa de cms).

          Vamos a ver o que me sai na rifa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X