Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carrinha Comercial Usada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Carrinha Comercial Usada

    Olá,

    Gostaria de pedir a vossa ajuda... Até €6000/€7000 que carrinhas comerciais ( Kangoo, Partner, Berlingo, etc ) é que recomendam? É para o meu pai... Ele costuma fazer 40/50 KM's diários... Será que é melhor comprar uma nova ou consigo arranjar usadas em bom estado até esse preço? Até quantos KM's no máximo recomendam que a carrinha tenha? 100 mil?

    Obrigado.

    #2
    Procurava uma combo 1.7 cdti

    Comentário


      #3
      As Combo costumam ser boas? É que tinha visto algum lado que os motores da Combo não são muito fiáveis e que começam a dar problemas muito cedo... Não será melhor uma Berlingo/Partner?

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        As Berlingo e Partner têm o mesmo motor PSA, aliás, são a mesma coisa, montadas em Portugal, boas no geral, penso que não tinham/têm problemas.
        Tens as Caddy, preferência para as 1.9TDI que é um excelente motor, conheço uma com 290 000km e o motor ainda têm saúde para dar e vender.
        Também as Doblo...

        Comentário


          #5
          paulo14, as Berlingo/Partner devem ser a melhor opção, não é?

          Em termos de custo/benefício é isto que tenho em mente:

          1- Berlingo/Partner
          2- Caddy ( mas pelo preço de custo e da manutenção não me parece que vá optar por esta )
          3- Kangoo
          4- Doblo
          5- Combo

          Posso estar enganado mas enfim... Qual seria a tua ordem de preferência, já agora?

          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Eu não sou o mais entendido nisso, mas a lista talvez fosse essa, dependendo agora dos negócios que aparecerem.
            A manutenção das Caddy sendo o motor o 1.9TDI é relativamente fácil, e é motor já conhecido não será necessário ir á marca.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X