Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro ligeiro Comercial - Compra - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro ligeiro Comercial - Compra - Ajuda

    Boa Tarde Pessoal,

    Face ao meu novo trabalho em que vou ter de fazer 50kms diários, estou a pensar adquirir um carro comercial, já que o que tenho a gasolina, em gota fica um bocadinho dispendioso.

    Como não tenho experiencia de carros a diesel e comerciais, vinha pedir a vossa ajuda e conselhos de quem que já percebe muito xD

    O meu orçamento é de 5000€, que o carro seja no mínimo de 2005 e que gaste pouco ( ou seja, as gamas baixas). Já estive a procura e o que aparece mais em conta são os corsas 1.3, clios 1.5 e puntos 1.3 (isto pelo que vi).

    Dentro do que já conhecem qual desses três aconselham? Pois de motores, problemas de mecânica e elétricos, consumos não sei qual o melhor. Qual aguentam mais kms (não haver problemas de o carro já ter alguns kms).Se outro carro acharem bom que não coloquei estejam a vontade para dizer.

    Outra coisa, aquando de ver o carro pessoalmente que aspetos devo procurar de o carro estar bom? Sei que convém pedir o livro de revisões.

    Obrigado

    PS: Prefiro comercial por gosto e preço (não usar os lugares a trás), a carga da mala deve andar sempre vazia.

    #2
    Entao, ninguem pode dar uma ajudazinha :s

    Comentário


      #3
      Boas.
      Tenho um clio de 2007, com 153.000km's (+/-) 1.5 dci de 70cv.
      Até agora não tive nenhum problema com ele. estou super satisfeito. Bons consumos, com moderação no pé direito, conforto qb e maneirinho de conduzir.
      Os outros não conheço.
      Boa sorte.

      Comentário


        #4
        O 1.5 e o punto são porreiros,o corsa descartava parece que dá streses de distribuição(corrente) com alguma frequencia(visto aqui)

        Ibiza 1.4tdi,fiesta 1.4 tdci tambem sao porreiros

        Comentário


          #5
          O Clio é bom, no entanto acho que apostava num Punto Sport 1.3 de 90cv, são bonitos bem económicos.
          No geral acho que os comerciais desse segmento são todos bons, os motores geralmente fiáveis.

          Comentário


            #6
            Ok obrigado.

            Entretanto apareceu um negocio que me parece bom?

            Seat Ibiza 1.4 tdi 2006 (todo equipado de jantes, farois de nevoeiro e isso tudo)

            84.000 kms, tem so uns pequenos riscos, estofos de lado da porta com um buraquito ou outro e uma antena com o plastico de fora e radio sem ser original.

            Preço 5000€ (ela é inflexivel)...dei uma voltinha nele mas so por estradas secundarias. Não passei de terceira mas puxava bem e n fazia muito barulho.

            O livro de revisoes tem tudo direito, e é o dono da oficina com a senhora do carro que estão a tratar da venda, que ela pediu-lhe.

            Que acham?
            Editado pela última vez por Fernandes07; 01 December 2013, 03:05.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X