Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre o nome da grelha de um renault clio dci 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre o nome da grelha de um renault clio dci 1.5

    Boas pessoal queria saber o nome certo da grelha que está atrás dos assentos do carro , aquela em metal..
    E também saber se vendem daquelas grelhas só que em rede elástica, ou seja que se consiga retirar e por quando quiser..
    Forte abraço e obrigado desde já pela ajuda.
    Editado pela última vez por DiiogoS; 18 December 2013, 21:53.

    #2
    Penso que estas a falar da divisória que nos carros comerciais separa o espaço de carga dos passageiros, se for esse o caso chama-se Antepara e penso que não pode ser substituída por rede flexível. Acho que as anteparas tem que ser rígidas e fixas, circular com antepara ilegal ou sem ela dá direito a multa e apreensão do veiculo.

    Comentário


      #3
      Sim amigo é exactamente isso, tenho uma amigo que tem rede elástica num toyota d4d e nunca teve problemas..
      Mas o meu carro é comercial mas não o uso para isso.. Queria saber se sabia alguma loja onde venda essas redes elásticas..
      Um muito obrigado pela ajuda ;)

      Comentário


        #4
        Bump pls

        Comentário


          #5
          Se bem me lembro, as redes não metálicas foram proibidas em meados de 2003. No meu clio, quando o comprei, também andei com ideias de trocar a grelha. No entanto desisti da ideia pois cheguei à conclusão que mais dias menos dias poderia vir a ter problemas com a alteração.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X