Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro 5 Lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Carro 5 Lugares

    Boas!

    Vinha pedir a opinião/ajuda numa questão que está cada vez mais próxima de ter de ser resolvida: a eventual passagem de um comercial para um 5 lugares (família aumenta, os amigos reclamam de levar 2/3 carros para saidas, espaço reduzido para levar certos materiais, etc etc). Já entendi que não vale a pena transformar um comercial para um de 5 devido ao exagero de impostos.

    Neste momento, conduzo um Seat Ibiza comercial de 2006, a diesel (comprado já em 2ª mão) e a rondar os 120.000km mas que, findo os últimos pagamentos em Outubro de 2013, começou a dar sinais que precisa de revisões mais sérias/caras.
    Logo, a ideia de trocar talvez seja a mais indicada em vez de "enterrar" mais dinheiro desnecessariamente.

    Pelos preços no StandVirtual e semelhantes, o meu carro actual, estará a rondar os 5000€ e pretendo juntar mais algum valor a este para iniciar o negócio.

    A minha questão ficará apenas no seguinte: visto que irá ser um carro mais usado a nível citadino, não chegando a 10.000km/ano, +/- 10km diários e de preferência em 1º mão, o que recomendariam...?
    Já sei que, infelizmente, em 1ª mão, os diesel tem uma diferença razoável de preço. (e para as distâncias percorridas diariamente, talvez seja a melhor opção, deixar estar com gasolina?)

    Obrigado ^^!

    PS: durante estes últimos dias, estive a ver estas opções:

    1 - Novo Sandero | Gama Dacia | Dacia Portugal;
    2 - O Mazda2 é um carro compacto que gasta pouco e é divertido de conduzir;

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X