Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faz sentido trocar o meu Clio Comercial por um Opel Tigra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faz sentido trocar o meu Clio Comercial por um Opel Tigra?

    Boa tarde,
    antes de tudo quero pedir desculpa no caso de não estar a fazer o post no sitio mais correcto.
    Bem, a minha duvida recai sobre dois veículos, um Renault Clio 1.9Diesel Comercial de 1993 com 218000 km (carro que tenho neste momento) e sobre um Opel Tigra A 1.4 de 1995 com 170000km (carro que estou interessado em adquirir).
    Confesso que o Opel Tigra sempre foi um carro que me atraiu esteticamente, e bonito, apesar de por dentro ser basicamente um Opel Corsa (um carro que também tenho, o 1.2i), mas sempre me atraiu, é claro nada daqueles tuning's, mas sim aqueles que estão de origem!
    Acham que faço bem em trocar? Em termos de fiabilidade como é o Tigra (motor, etc), e se é um carrito bom de conduzir em termos de performance. Sei que mais económico não vai ser mais que o meu Clio 1.9D, mas penso que será outro tipo de carro. Ah, já agora também em termo de valores destes mesmos carros, andam muito longe um do outro? Neste momento pelo tigra pedem-me 1100€.

    Gostaria de ter opiniões
    Editado pela última vez por MyCar89; 17 March 2014, 15:20.

    #2
    que tipo de utilização dás ao teu carro actual ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
      que tipo de utilização dás ao teu carro actual ?
      Faço cerca de 140km semanais. Neste caso sou trabalhador estudante, durante a semana utilizo muito pouco o carro (a faculdade é perto de casa e sou freelancer, trabalho através de casa), é mais ao fim de semana para ir á terrina ver os meus pais (quase todos os fds), cerca de 120km ida e volta. O carro é mais para ir dar uma voltinhas, gosto de andar por ai á descoberta por Portugal. Pelo menos uma vez por mês umas tardes a andar de carro, onde faço sempre mais de 150km.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X