Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partner ou Berlingo e que Motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Partner ou Berlingo e que Motor

    Bons dias a todos
    Estou prestes a comprar uma carrinha nova e gostava de saber opiniões de quem já as tem.
    O objetivo é ser uma carrinha barata, raramente ira andar com carga e os poucos quilómetros que ira fazer serão urbanos e nas ferias auto estradas. A compra de uma carrinha será pelos benefícios fiscais para a minha empresa. Estou indeciso entre a partner e a berlingo e o motor de 75 ou de 90.
    Obrigado a todos.

    #2
    Tenho uma Partner longa com o motor de 90cv. Na altura comprou-se a Peugeot pois tinha mais equipamento e saia mais barata (consegui um maior desconto) que a Ciroen.
    Tem cerca de 8 meses e quase 20.000 km os consumos andam nos 5.8 lt/100km, sem qualquer tipo de preocupação na condução.

    Comentário


      #3
      Em termos de andamento existe muita diferença entre os motores de 75cv para 90cv?

      Comentário


        #4
        Quando comprei, na versão longa apenas existia o de 90cv, no meu entender se a diferença de preço não for muito grande iria sempre para a de 90cv em detrimento da de 75cv.

        Comentário


          #5
          Ainda são quase 1000€ de diferença.

          Comentário


            #6
            Preço final já com desconto? O nível de equipamento é igual?

            Comentário


              #7
              Aqui na empresa anda uma Partner de 04/2010 com 145000 km's e a unica coisa que me queixo é dos preços da marca.

              Sempre que vai lá para revisões o minimo são 400€.

              Quando esta der o berro não voltamos a ir para peugeot. Iremos ou para Renault ou Dacia.

              Comentário


                #8
                Dacia tem um bom preço mas sem 3 lugares frontais. Em relação aos 1000€ de diferença são carrinhas iguais só mudando o motor. 400€ de revisão? Nem na Seat pago tanto...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fernandesmaj Ver Post
                  Dacia tem um bom preço mas sem 3 lugares frontais. Em relação aos 1000€ de diferença são carrinhas iguais só mudando o motor. 400€ de revisão? Nem na Seat pago tanto...
                  Certo mas para nós não faz diferença ter os 3 lugares.

                  Mas é verdade, sempre que a carrinha vai á marca são esses valores.

                  E tenho ideia que vem ai uma despesa grandita, as mudanças estão a custar a entrar. Só não sei se é da caixa ou da embraiagem.

                  Depois tambem deixo feedback se este tópico ainda estiver aberto.

                  Comentário


                    #10
                    Será uma kangoo melhor que uma partner? Tem a vantagem dos 5 anos de garantia...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Eternal Ver Post
                      Aqui na empresa anda uma Partner de 04/2010 com 145000 km's e a unica coisa que me queixo é dos preços da marca.

                      Sempre que vai lá para revisões o minimo são 400€.

                      Quando esta der o berro não voltamos a ir para peugeot. Iremos ou para Renault ou Dacia.
                      400 € de revisão? Pouco mais de metade pago eu pela revisão do meu 3008. Em breve irá fazer a revisão dos 20.000 e o orçamento que tenho fica perto dos 200€.

                      Comentário


                        #12
                        Demasiado caro...

                        Comentário


                          #13
                          Melhor o HDI ou o DCI?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fernandesmaj Ver Post
                            Demasiado caro...
                            Cerca de 200,00 €por revisão é caro?

                            Comentário


                              #15
                              Não sei se ainda é comercializada mas que tal algo ainda mais compacto que a berlingo? A citroen Nemo. Em consumos deve ser mesmo ligeirinha!

                              Comentário


                                #16
                                Entre partner e berlingo, escolhe o que te fizer o melhor negocio! Sao iguais... só muda o símbolo.
                                Por acaso nunca conduzi a versão de 90cv, mas acho que e preferível a de 90cv. Isto porque ha certas ocasiões que se tivesses mais uns cavalos, ajudava imenso... principalmente quando vais carregado.
                                O comportamento dinamico da peugeot/citroen é superior a kangoo, e pareceu-me que interiormente, a peugeot era melhor montada que a renault. A nivel de diferenças entre 1.5dci e 1.6hdi, a principal é que a 1.5dci tem melhores baixas. Em performance pura achei o 1.6hdi superior. Consumos devem andar ela por ela.
                                Quanto a possível escolha de algo mais compacto (bipper/nemo), se prezas o conforto e alguma capacidade em AE, esquece a bipper/nemo. Se o objectivo principal é a poupança, então escolhe a bipper/nemo.

                                Comentário


                                  #17
                                  A escolha vai mesmo para a partner. Nemo já tive uma e neste momento preciso dos três lugares. Acho que 14 mil euros para a versão de 75cv sera um bom preço, devido a todos os stand´s que já fui.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguém aconselha um stand Peugeot em especifico?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Veja nos arredores de Lx, por vezes os preços são um pouco mais baixos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        boas, encomendei uma Citroen Berlingo de 3 lugares de 75 Cv com o Pack Business, com desconto frota ficou em 13.770.19€

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X