Boas
A técnica SCR é simples para o operador, porque a parte electrónica encarrega-se das funções do equipamento e o operador precisa apenas de encher o tanque AdBlue da mesma forma que encheria um tanque de combustível ou um tanque de líquido limpa-vidros. Para obter o máximo rendimento do sistema, o AdBlue deve ser doseado com precisão em cada ponto do ciclo de funcionamento.
O sistema SCR consiste num conversor catalítico que converte óxido nítrico e partículas em substâncias inofensivas, com a ajuda do agente de redução AdBlue em cerca de 60% e das emissões de partículas em cerca de 80%, através de uma maior eficácia no sistema de combustão, em conjunto com o sistema de redução catalítica selectiva (tratamento dos gases de escape com o aditivo Adblue.
http://youtu.be/ezUPuUHGa04
A técnica SCR é simples para o operador, porque a parte electrónica encarrega-se das funções do equipamento e o operador precisa apenas de encher o tanque AdBlue da mesma forma que encheria um tanque de combustível ou um tanque de líquido limpa-vidros. Para obter o máximo rendimento do sistema, o AdBlue deve ser doseado com precisão em cada ponto do ciclo de funcionamento.
O sistema SCR consiste num conversor catalítico que converte óxido nítrico e partículas em substâncias inofensivas, com a ajuda do agente de redução AdBlue em cerca de 60% e das emissões de partículas em cerca de 80%, através de uma maior eficácia no sistema de combustão, em conjunto com o sistema de redução catalítica selectiva (tratamento dos gases de escape com o aditivo Adblue.
http://youtu.be/ezUPuUHGa04