Anúncio

Collapse
No announcement yet.

kangoo compact/bipper/nemo ou kangoo/partner/berlingo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    kangoo compact/bipper/nemo ou kangoo/partner/berlingo

    Boas...
    Preciso de umas ajudas porque vou comprar uma carrinha e vistos os preços de nova para a semi-nova acho que compensa a semi-nova, e estou indeciso entre kangoo compact, bepper ou nemo e gostava de saber se estas carrinhas são equivalentes as kangoo/partner/berlingo a nivel de condução e seu comportamento na estrada e de gastos de combustivel quanto a nivel de carga eu não preciso de carregar muita carga volumosa por isso as mais pequenas chegam. Obrigado pela atenção e todas as respostas são bem vindas.

    #2
    Vê também a Fiat Fiorino, que está com uma campanha interessante.

    Comentário


      #3
      Sinceramente não conheço a condução dessas carrinhas mais pequenas.

      A unica coisa que posso dar feedback é sobre a Partner, pois temos uma na empresa. É uma carrinha que de motor não teve chatices a registar, no entanto a manutenção da mesma, sempre feita na peugeot, é cara.

      Agradavel de conduzir e motor qb para cumprir as missões que lhe são destinadas.

      Comentário


        #4
        Trabalhei 2 anos com uma partner (meti-lhe 93mil km em 2 anos na madeira), e tenho actualmente uma bipper que uso todos os dias para me deslocar para a universidade.
        Se nao precisas de muito espaço para carga, aconselho-te primeiro a experimentar uma bipper/nemo, a ver se gostas do conforto e da condução. Porque a bipper, se nao tiver carga, é muito saltitona de traseira, o que as vezes torna-se desconfortável. A nivel de condução, são muito seguras em curva e travam muitissimo bem para o tipo de carro que são. A partner é mais confortável (ajuda ter uns bancos mais confortaveis que a bipper), igualmente segura e trava muito bem também... com o 1.6hdi 90cv desenrasca-se muito bem. A raia pode advir da fap que o 1.6hdi tem... nisso o 1.4hdi da bipper nao dá chatiçes (a minha nao tem fap, e é de 2011, portanto deduzo que o 1.4hdi nao tenha fap nestas carrinhas).
        Se fosse eu, e a diferença de preços nao fosse muita, escolhia a partner... mas a bipper é uma carrinha muito capaz também.

        Comentário


          #5
          Aqui na empresa já está encomendada a Kangoo. Mais duas semaninhas devo andar com ela.

          Depois deixo feedback.

          Comentário


            #6
            Foi entregue ontem a carrinha e o clio.

            Apesar de ser nova a experiência em relação à partner é melhor. Parece mais "sólida" no interior apesar de saber que aquilo é só plástico.

            Tudo muito silencioso, graças à divisória não ser grelha.

            Gostei.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X