Anúncio

Collapse
No announcement yet.

W204 Xenon aftermarket e LED's H11

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    W204 Xenon aftermarket e LED's H11

    Boas

    Possuo um C200 09, como luzes de halogeneo, costumo conduzir à noite e sinto falta de maior luminosidade, já vaguei pela net sobre este assunto, mas não consigo encontrar qual o melhor Kit xenon de boa qualidade para que não tenha problemas e também que se pareça o mais possivel com o xenon de origem para evitar problemas com as autoridades, tendo olho de boi queria 55w e também 5000k.

    Alguém que me aconselha qual o melhor e onde comprar?

    Relativamente às luzes de nevoeiro H11, queria por umas lampadas LED canbus, mas li que algumas necessitam ainda de balastro e que neste caso pode aquecer muito e derreter material se não for bem instalado, daí estar bastante em duvida se coloco LED ou lampada halogeneo simples com coloração mais branca.

    Cump
    Daniel

    #2
    Originalmente Colocado por Dtristao Ver Post
    Boas

    Possuo um C200 09, como luzes de halogeneo, costumo conduzir à noite e sinto falta de maior luminosidade, já vaguei pela net sobre este assunto, mas não consigo encontrar qual o melhor Kit xenon de boa qualidade para que não tenha problemas e também que se pareça o mais possivel com o xenon de origem para evitar problemas com as autoridades, tendo olho de boi queria 55w e também 5000k.

    Alguém que me aconselha qual o melhor e onde comprar?

    Relativamente às luzes de nevoeiro H11, queria por umas lampadas LED canbus, mas li que algumas necessitam ainda de balastro e que neste caso pode aquecer muito e derreter material se não for bem instalado, daí estar bastante em duvida se coloco LED ou lampada halogeneo simples com coloração mais branca.

    Cump
    Daniel
    Xénon costuma ser 35W, com 55W vais iluminar tudo em excesso(quem vem de frente é que leva). Deverás escolher uma cor até entre 4000 a 5000ºK. Mais do que isso chamas a atenção dos senhores de azul e perdes luminosidade.

    Sobre as luzes de nevoeiro, vais colocar leds? Vai ser só para o estilo, certo? Porque luz projectada deve ser tanta como os mínimos..

    Comentário


      #3
      Sendo assim é recomendável 35w mesmo com o olho de boi?

      sim as luzes de nevoeiro é mais para o estilo isto porque aqui no Algarve, nevoeiro aparece cerca de 1x por ano. Procuro led para ter uma maior intensidade mesmo para ser visível durante o dia como já tenho visto em alguns w204 >2011

      Comentário


        #4
        se é para o estilo não esqueças o boné

        Comentário


          #5
          Mesmo para optica de projector, nao ponhas 55w, vais cegar quem vem de frente, e secalhar ainda corres o risco de danificar o projector. Com o de 35W vais já vais notar algumas melhorias comparativamente ao halogénio, no entanto nao esperes mais alcance. A princial diferença é a maior intensidade de luz na mesma zona onde o halogénio ja iluminava e tb melhor refletividade, nao sei se a palavra existe, dos sinais de transito e sinalização do asfalto.

          Comentário


            #6
            O W204 com óptica de halogéneo não é recomendado para xenon, apesar de ter olho de boi... Acresce que, em termos futuros, cada vez que for à inspecção terá de desmontar alguma tralha até conseguir colocar a iluminação de halogéneo. Tb tenho um W204 e estou a pensar instalar tudo como de origem para não ter chatice, ou seja: dois niveladores (1 em cada eixo) e respectiva cablagem, lava-faróis e respectivo motor, pára-choques com orifícios, e 2 faróis completos, incluindo lâmpadas e balastros... Os faróis compram-se em conta no OLX.

            De outro modo, para mim, não compensa a trabalheira...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X