Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida - Renault Master

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida - Renault Master

    Olá, pessoal estou com uma grande duvida, pois não quero fazer asneiras e estar a comprar uma coisa que depois não irá dar para o que quero..

    Então é assim, estou a pensar comprar um Renault Master que está super bem estimada, a Gazoleo, 6 lugares por 3,500.00€, mas parece-me ter um pequeno problema que é o motor que é de 1900cm3 e tem pelo que diz o senhor 59 CV ( o que me parece ser muito pouco para uma carrinha)

    O que acham? Alguem tem conhecimento sobre estas carrinhas?

    Eu pretendo para poder carregar materiais de mais ao menos 500/700 kg de vez em quando...

    Um obrigado desde ja.

    Cumprimentos

    #2
    Ano da carrinha ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Ano da carrinha ?
      Outubro de 2001

      Comentário


        #4
        Motores RENAULT MASTER MotorPortugal.com

        Pelo que vejo no link e dado o ano indicado, dependendo da versão a potência situa-se entre os 79 e os 82cv.

        vi um anuncio de uma 2.2dci (90cv) sensivelmente ao mesmo preço da que apresenta:
        Carro Renault Master 2.2 HDI 90 Usado a Diesel,

        Já é uma viatura com uns anos valentes, tudo depende da quilometragem e uso a que foi sujeita.
        Mas 80cv servem perfeitamente para cargas ocasionais de 700kg.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          Motores RENAULT MASTER MotorPortugal.com

          Pelo que vejo no link e dado o ano indicado, dependendo da versão a potência situa-se entre os 79 e os 82cv.

          vi um anuncio de uma 2.2dci (90cv) sensivelmente ao mesmo preço da que apresenta:
          Carro Renault Master 2.2 HDI 90 Usado a Diesel,

          Já é uma viatura com uns anos valentes, tudo depende da quilometragem e uso a que foi sujeita.
          Mas 80cv servem perfeitamente para cargas ocasionais de 700kg.
          O anuncio é este : Renault master, € 3.800, Guimaraes - Standvirtual

          Lá diz 59CV mas os "59CV" não é os cavalos pois não ? Ou se é deve estar mal, porque não encontro na net nenhuma com esta cavalagem ..
          Essa que me msotrou é porreira, mas é de 9 lugares e eu queria de 6 apenas ...

          Desde já obrigado pela ajuda

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por madagascar21 Ver Post
            O anuncio é este : Renault master, € 3.800, Guimaraes - Standvirtual

            Lá diz 59CV mas os "59CV" não é os cavalos pois não ? Ou se é deve estar mal, porque não encontro na net nenhuma com esta cavalagem ..
            Essa que me msotrou é porreira, mas é de 9 lugares e eu queria de 6 apenas ...

            Desde já obrigado pela ajuda
            59 KW x 1,36 = 80 CV.

            Comentário


              #8
              Lentas, fiáveis, cómodas e estáveis.

              Esta é a minha experiência de uns milhares de km numa do INEM

              Comentário


                #9
                De 80 cv é a 2.5D, larguei uma à uns anos com 470.000kms e dava ideia de que ainda os ia duplicar. Excelente carrinha, não se nega a nada e tem o dobro da fiabilidade das outras carrinhas de tracção à frente que se vendiam na época.

                Comentário


                  #10
                  Fui lá testar a carrinha e não a comprei...
                  Demasiado fraca mesmo :/

                  Uma pequena subida e coitada já estava em sofrimento para subir aquilo...Quanto mais carregada com 500kg xD

                  Vou esperar e ver se arranjo uma melhor de 2.5

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X