Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na compra de comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na compra de comercial

    Boas pessoal, estou aqui a precisar de umas dicas ...

    Então é o seguinte, eu sou músico tirei a carta á pouco tempo, tenho andado com o saxo do meu avó nos concertos, mas está a ser complicado carregar o material todo dentro da malinha do saxo " mesmo com os bancos rebatidos "não tenho muito dinheiro mas estou a ponderar comprar um comercial, que aconselham ??? estive a ver um clio 1.5 dci de 2001 com 25000 km a 1800 euros, será boa compra?tem DA não tem AC coisa que me dava muito jeito no verão" dias de os termômetros marcarem 43º c" e também não me perguntem por que mas não simpatizo nada com a marca " preferia Citroen c3/Peugeot 206 ou um opel corsa " mas o que eu gostava mesmo de um focus, será que vale a pena ir para o ford?

    gostava de saber qual destes carros é o mais fiável/ecomímico e que as peças sejam mais em conta pois músico e desempregado é lixado ...

    peço desculpa pelas questões mas não sei grande coisa sobre carros, ainda menos a diesel

    já agora mais uma questão, um carro a disel pode andar a biodiesel? ou tem que levar alguma peça ou algo assim?
    Editado pela última vez por crazysaxo; 12 February 2015, 17:58.

    #2
    Dentro de segmentos B (os modelos que falaste), seja o Saxo ou o Clio, o espaço é equivalente e mais limitado. Procura talvez por um Mégane, Golf III 1.9d, ou equivalente (segmentos C).

    O que transportas? Bateria?

    Comentário


      #3
      eu procurava antes uma berlingo, caddy... se queres andar a transportar material desse calibre mais vale uma coisa com espaço!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post