Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na compra de comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na compra de comercial

    Boas pessoal, estou aqui a precisar de umas dicas ...

    Então é o seguinte, eu sou músico tirei a carta á pouco tempo, tenho andado com o saxo do meu avó nos concertos, mas está a ser complicado carregar o material todo dentro da malinha do saxo " mesmo com os bancos rebatidos "não tenho muito dinheiro mas estou a ponderar comprar um comercial, que aconselham ??? estive a ver um clio 1.5 dci de 2001 com 25000 km a 1800 euros, será boa compra?tem DA não tem AC coisa que me dava muito jeito no verão" dias de os termômetros marcarem 43º c" e também não me perguntem por que mas não simpatizo nada com a marca " preferia Citroen c3/Peugeot 206 ou um opel corsa " mas o que eu gostava mesmo de um focus, será que vale a pena ir para o ford?

    gostava de saber qual destes carros é o mais fiável/ecomímico e que as peças sejam mais em conta pois músico e desempregado é lixado ...

    peço desculpa pelas questões mas não sei grande coisa sobre carros, ainda menos a diesel

    já agora mais uma questão, um carro a disel pode andar a biodiesel? ou tem que levar alguma peça ou algo assim?
    Editado pela última vez por crazysaxo; 12 February 2015, 17:58.

    #2
    Dentro de segmentos B (os modelos que falaste), seja o Saxo ou o Clio, o espaço é equivalente e mais limitado. Procura talvez por um Mégane, Golf III 1.9d, ou equivalente (segmentos C).

    O que transportas? Bateria?

    Comentário


      #3
      eu procurava antes uma berlingo, caddy... se queres andar a transportar material desse calibre mais vale uma coisa com espaço!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
        Dentro de segmentos B (os modelos que falaste), seja o Saxo ou o Clio, o espaço é equivalente e mais limitado. Procura talvez por um Mégane, Golf III 1.9d, ou equivalente (segmentos C).

        O que transportas? Bateria?

        peço desculpa mas existe alguma lista dos modelos de carros de segmento C??

        transporto guitarra e teclas mas os amps " uso dois " mais todo o resto de equipamento enche o saxo ate cima, e esta a ser complicado, se o banco rebatesse e ficasse completamente plano, dava na boa, mas o problema é que não baixa totalmente e isso lixa-me a vida

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
          eu procurava antes uma berlingo, caddy... se queres andar a transportar material desse calibre mais vale uma coisa com espaço!!!

          por acaso já pensei nisso e é o concelho dos meus pais, mas eu odeio esse formato de carrinha, apesar de me ir a dar muito jeito nos concertos, depois no dia a dia para andar aqui na terra não os acho práticos e odeio a estética

          Comentário


            #6
            Se nao gostas desse formato ... tens a Opel Astra Carrinha ... comercial.

            Deste genero
            Opel Astra Caravan 1.7 Dti, € 2.200, Matosinhos - Standvirtual

            Tem aspecto de uma carrinha ... mas é um comercial. Ainda por cima com um bom motor Isuzo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Se nao gostas desse formato ... tens a Opel Astra Carrinha ... comercial.

              Deste genero
              Opel Astra Caravan 1.7 Dti, € 2.200, Matosinhos - Standvirtual

              Tem aspecto de uma carrinha ... mas é um comercial. Ainda por cima com um bom motor Isuzo
              Não me tinha lembrado dessa carrinha. Há bastantes, e os preços costumam ser apetecíveis. Um carro de carga, mas sem parecer um furgão.

              Comentário


                #8
                Boas pessoal tudo bem ? desde já muito obrigado pela ajuda de todos , e finalmente decidi por uma carrinha tipo carro.

                Olhem tenho andado a ver autos, vi uma vectra de 99 a gasolina 1.6 com 90 km full extras mas pediram 3750 euros, o que é algo muito a cima do que eu posso pagar (

                Então vi uma e já fechei negocio, apenas faltava a inspecção, uma spacestar 1.6 com 230 000 km, mas á qual eu tenho situação economia de chegar, de facto é mesmo o único carro aqui na zona a que consigo chegar e que cobre as minhas necessidades, e faz falta com urgência,já conduzi e foi mesmo 5*, bom andar motor com os tempos certos como um relógio, confortável, sem aquecimento no manometro em fim gostei bastante, mas agora fiquei meio preocupado, pois foi á inspecção e chumbou com gases. será que isto é sinal que não a devo comprar ? o que pode ser ? será que a reparação é cara? e que problemas futuros pode dar ??

                pf agradecia uma resposta com alguma urgência.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X