Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carreira Motorista Pesados Mercadorias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carreira Motorista Pesados Mercadorias

    Boa noite,

    Tenho 18 anos e de momento, com os estudos dado como acabados, desempregado. Tenho que seguir um rumo na vida e como sempre gostei de camiões estou seriamente a ponderar em ser motorista internacional. Estive a pesquisar a fundo e preciso do certificado de aptidão para motorista para puder tirar a carta C+E com a minha idade e claro, a carta em si.

    E como não quero ficar em Portugal queria saber se está difícil seguir essa carreira nos outros países da europa.

    Acho que é só isso

    Obrigado e espero por feedback.

    #2
    Boas amigo, no meu caso eu já tenho tudo para poder seguir esta carreira, menos o cartão do tacografo como vivo na Madeira tenho de deslocar-me ao Continente para o poder fazer, visto que aqui não é necessário para a profissão. Em todo o caso está bastante complicado conseguir algo porque exigem sempre experiência, e o pior é que nem dão uma oportunidade para poder aprender.
    Não tenho problemas em mudar de lugar, mas todos os anúncios que vejo é sempre pedida experiência de pelo menos 1 ano...

    Comentário


      #3
      Pois, eu tenho a consciência que o primeiro trabalho é sempre difícil de arranjar, mas também acho que não é impossível. Mas por curiosidade, esperas trabalhar em Portugal ou no estrangeiro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MM12 Ver Post
        Pois, eu tenho a consciência que o primeiro trabalho é sempre difícil de arranjar, mas também acho que não é impossível. Mas por curiosidade, esperas trabalhar em Portugal ou no estrangeiro?
        Eu no meu caso não tenho problema em ir para qualquer lugar tanto podia viver ai para o continente como para outro país, desde que tivesse uma oportunidade para começar e depois já se sabe a medida que o tempo passa vamos conhecendo mais pessoas e é sempre possível conseguir algo melhor...

        Comentário


          #5
          Como consegues tirar a carta de c+e com 18 anos?

          Comentário


            #6
            Eheheheh 18 anos? é só aos 21 anos

            Comentário


              #7


              Rodo Cargo7 h ·

              Recrutamos motoristas para serviço de porta automóveis (nacional e internacional).
              Com ou sem experiência, garantindo processo de formação.
              A Rodo Cargo suportará os custos com a carta de condução e CAM.
              Para apresentação de candidatura e esclarecimentos adicionais contacte a Direcção de Recursos Humanos através do e-mail: rh@rodocargo.pt

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post


                Rodo Cargo7 h ·

                Recrutamos motoristas para serviço de porta automóveis (nacional e internacional).
                Com ou sem experiência, garantindo processo de formação.
                A Rodo Cargo suportará os custos com a carta de condução e CAM.
                Para apresentação de candidatura e esclarecimentos adicionais contacte a Direcção de Recursos Humanos através do e-mail: rh@rodocargo.pt
                Acham que é um trabalho porreiro?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X