Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Carreira Motorista Pesados Mercadorias

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito Carreira Motorista Pesados Mercadorias

Boa noite,

Tenho 18 anos e de momento, com os estudos dado como acabados, desempregado. Tenho que seguir um rumo na vida e como sempre gostei de camiões estou seriamente a ponderar em ser motorista internacional. Estive a pesquisar a fundo e preciso do certificado de aptidão para motorista para puder tirar a carta C+E com a minha idade e claro, a carta em si.

E como não quero ficar em Portugal queria saber se está difícil seguir essa carreira nos outros países da europa.

Acho que é só isso

Obrigado e espero por feedback.

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Boas amigo, no meu caso eu já tenho tudo para poder seguir esta carreira, menos o cartão do tacografo como vivo na Madeira tenho de deslocar-me ao Continente para o poder fazer, visto que aqui não é necessário para a profissão. Em todo o caso está bastante complicado conseguir algo porque exigem sempre experiência, e o pior é que nem dão uma oportunidade para poder aprender.
    Não tenho problemas em mudar de lugar, mas todos os anúncios que vejo é sempre pedida experiência de pelo menos 1 ano...

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Pois, eu tenho a consciência que o primeiro trabalho é sempre difícil de arranjar, mas também acho que não é impossível. Mas por curiosidade, esperas trabalhar em Portugal ou no estrangeiro?

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MM12 Ver Post
    Pois, eu tenho a consciência que o primeiro trabalho é sempre difícil de arranjar, mas também acho que não é impossível. Mas por curiosidade, esperas trabalhar em Portugal ou no estrangeiro?
    Eu no meu caso não tenho problema em ir para qualquer lugar tanto podia viver ai para o continente como para outro país, desde que tivesse uma oportunidade para começar e depois já se sabe a medida que o tempo passa vamos conhecendo mais pessoas e é sempre possível conseguir algo melhor...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Como consegues tirar a carta de c+e com 18 anos?

Pedestre Morin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Eheheheh 18 anos? é só aos 21 anos

Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Rodo Cargo7 h ·

Recrutamos motoristas para serviço de porta automóveis (nacional e internacional).
    Com ou sem experiência, garantindo processo de formação.
    A Rodo Cargo suportará os custos com a carta de condução e CAM.
    Para apresentação de candidatura e esclarecimentos adicionais contacte a Direcção de Recursos Humanos através do e-mail: rh@rodocargo.pt

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por domfillas Ver Post

Rodo Cargo7 h ·

Recrutamos motoristas para serviço de porta automóveis (nacional e internacional).
    Com ou sem experiência, garantindo processo de formação.
    A Rodo Cargo suportará os custos com a carta de condução e CAM.
    Para apresentação de candidatura e esclarecimentos adicionais contacte a Direcção de Recursos Humanos através do e-mail: rh@rodocargo.pt
    Acham que é um trabalho porreiro?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.