Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Corsa C 1.7 DTi ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Corsa C 1.7 DTi ?

    Viva,

    Vou hoje ver um Corsa C 1.7 DTI com 12 anos que me parece estar impecável, o "problema" é que supostamente tem cerca de 115000 km por ser um carro de senhora usado para pequenas voltas na cidade.

    Assumindo que não há livro de revisões nem os papeis das inspecções ao longo dos anos, como acham que consigo "confirmar na medida do possível" esta situação (os Kms, estranhamente poucos)?

    Algum truque? Não me sugiram é olhar para os pedais, que a mim parecem-me todos iguais ao final de 10 anos

    Também aceito sugestões para identificar outros possíveis problemas, tenho um C mas com um 1.3 CDTI de 2004, por isso pelo menos as miticas avarias de volante bimassa contigo identificar.

    Muito obrigado!
    Editado pela última vez por TiagoMachado; 29 June 2015, 13:51.

    #2
    Eles podem não ter os papeis das IPOs, mas isso arranja-se.
    Procura ali em cima por IPOs e assuntos relacionados, há tópicos com isso e os procedimentos a ter para arranjar isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Eles podem não ter os papeis das IPOs, mas isso arranja-se.
      Procura ali em cima por IPOs e assuntos relacionados, há tópicos com isso e os procedimentos a ter para arranjar isso.
      Deve ser falta de jeito confesso... porque não encontrei, devo estar a pesquisar incorrectamente. Podes ajudar? Agradecia imenso!

      Comentário


        #4
        Esse carro costuma dar problemas de refrigeração porque o sistema é insuficiente para o motor Isuzu. O motor é excelente ou não fosse Japonês (Isuzu), o resto do carro é mediano, se o comprares mesmo tem atenção a isso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TiagoMachado Ver Post
          Deve ser falta de jeito confesso... porque não encontrei, devo estar a pesquisar incorrectamente. Podes ajudar? Agradecia imenso!
          Pois, isso é precisamente daquelas coisas que receio, ninguem me vai pro-activamente dizer que o carro consome água e/ou aquece demais

          Comentário


            #6
            Tive um Di e nunca vi um carro aguentar tanta pancada, 3 anos ao serviço de um escritório a fazer serviço de estafeta em que o empregado era mais do tipo arraçado de piloto de rally, depois andou como acabado de tirar a carta sem qualquer cuidado e sempre a partir.

            So ia às revisões e nunca deu chatice nenhuma.

            No caso dos comerciais a traseira é bastante viva em molhado mas tal já não acontece com o 5 lugares.

            A refrigeraçao é mesmo a única coisa a tomar em atenção e dentro dos possíveis testar antes de comprar. Sei que ha pessoal que metia radiador de óleo nestes carros para ajudar a baixar a temperatura. Eu não tive e andava dentro de Lisboa 50% do tempo, fora isso era arredores e viagens longas sempre a ritmo alto.

            O interior é de materiais duros mas bem montado, tipico Opel, e aguenta bem com o passar do tempo.

            Pela questão da refrigeraçao, ve se já foi mexido para dar mais potência no passado pois eles ficavam algo sobrecarregados.

            Eu pessoalmente gosto muito, dos poucos Opeis que gosto mas gosto muito!

            Comentário


              #7
              Boas pessoal.

              Quero dar descanso ao J GTC pois acredito não ser o carro mais indicado para os trajectos que faço diariamente, portanto,

              Amanhã vou ver o Corsa 1.7 DTI, pelo que li por aí existem alguns problemas crónicos do carro em questão é a minha ideia é comprar um carro para o dia a dia, fazer em média 40km por dia e não ter grandes problemas.

              Quem já teve ou tem um pode dar-me algumas opiniões sobre a fiabilidade do mesmo e se acham que é uma boa compra.

              Desde já um muito obrigado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X