Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Transit 2015 Vs Citroen Jumper 2015/ Peugeot Boxer 2015 / Fiat Ducato 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Transit 2015 Vs Citroen Jumper 2015/ Peugeot Boxer 2015 / Fiat Ducato 2015

    Boas pessoal.

    Chegou a hora de investir numa "carroça nova" para trabalhar. As cargas não são muito pesadas mas em volume é qualquer coisa.

    Actualmente tenho uma Citroen Jumper L1 H1 de 2007 que não me deu grandes chatices mas tornou-se pequena para a minha actividade.

    Sei que à partida a Citroen, Peugeot e a Fiat são iguais mas o vendedor da Fiat disse-me que a motorização desta é mesmo Fiat enquanto as outras duas têm motor Ford.

    Pelo que tenho visto na net a Ford Transit não me cativa esteticamente mas compensa no habitáculo que mais se assemelha a autêntico automóvel.

    Já me falaram nas novas Iveco Daily mas é marca que não me deixa boa impressão por serem muito "gulosas" :D

    Os orçamentos que já pedi aqui pelo "reino dos Algarves" foram os seguintes já com desconto frota e iva:

    Citroen Jumper 2.2 130cv L3 H2= 24.080€
    Peugeot Boxer 2.2 130cv L3 H2 = 22.800€
    Ford Transit 2.2 125cv L3 H2 = 24.150€
    Fiat Ducato 2.3 130CV L3 H2 = ainda estou à espera!!!

    Todas elas equipadas com ac, sensores de estacionamento, rádio cd, bluetooth, vidros eléctricos, fecho central,computador de bordo,etc etc.

    Da vossa experiência o que me aconselham em termos de fiabilidade, manutenção?

    Desde já obrigado pela vossa atenção ;)

    #2
    Vai para a mais barata, são todas boas carrinhas e muito fiáveis.

    Comentário


      #3
      A nova Iveco Daily está muito boa, e a Master tem vendido muito bem e é igualmente boa.
      Não sei se já esta disponivel em Portugal, mas a nova Hyundai H-350 tambem é boa opção.
      Dessas iria para a Transit.

      Comentário


        #4
        Descontos de 30% é normal em comerciais?

        Comentário


          #5
          Posso apenas partilhar a experiência que me foi transmitida por um familiar.
          Na empresa a frota tem vindo a usar várias marcas, devido aos problemas que têm tido, mas a verdade é que as carrinhas andam sempre no limite da carga.
          Durante uns tempos a frota era composta por Mercedes Sprinter. Devido a problemas passaram a comprar Opel, mas também têm dado dores de cabeça, pelo que actualmente passaram a equipar a frota com Peugueot, e para já nada a apontar.
          Como veiculo de substituição, durante as manutenções e avarias, têm recebido as Iveco, mas os consumos são muito elevados, pelo que não são opção para a frota, pois as carrinhas fazem muitos kms e a frota é grande. Para aguentar carga são boas, mas dizem que diferença de consumo ainda é bastante.

          Comentário


            #6
            Acredito que as Iveco sejam uma boa opção mas a minha escolha irá ser entre a Transit ou a Jumper. A dúvida continua devido á Transit ter menos uns 16cms no comprimento que me fazem jeito e custar mais 1200€.

            Comentário


              #7
              Assim sendo, a escolha seria obvia. Jumper.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                Descontos de 30% é normal em comerciais?
                Acontece ;)

                Comentário


                  #9
                  Há uns anos enviei uns quantos e-mails a solicitar preços para uma Trafic.

                  Nem todos responderam, mas dos 2 ou 3 que responderam o desconto imediato relativamente ao preço de tabela era bem superior a 20%, isto sem me ter deslocado a qualquer stand.

                  Por outro lado, parece que os preços dos usados continuam exageradamente altos.

                  Comentário


                    #10
                    Não percebo como é que as Iveco gastam assim tanto se são irmãs das FIAT. Qual será a razão para as Iveco terem esses consumos tão elevados?

                    Em termos de robustez, tenho ideia que a Iveco é do melhor que há.

                    Originalmente Colocado por JPCorreia Ver Post
                    Acredito que as Iveco sejam uma boa opção mas a minha escolha irá ser entre a Transit ou a Jumper. A dúvida continua devido á Transit ter menos uns 16cms no comprimento que me fazem jeito e custar mais 1200€.
                    Então qual é ainda a dúvida? Outra razão para escolheres a Jumper é que é um modelo que recebeu agora um restyling e por isso os eventuais problemas de juventude já estão resolvidos, enquanto que a Transit é um modelo novo e pode ter algumas coisas a melhorar.

                    Comentário


                      #11
                      Acho que a decisão vai cair sobre a Jumper Só falta ver qual o stand que se "ajeita" mais no preço.




                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Não percebo como é que as Iveco gastam assim tanto se são irmãs das FIAT. Qual será a razão para as Iveco terem esses consumos tão elevados?

                      Em termos de robustez, tenho ideia que a Iveco é do melhor que há.



                      Então qual é ainda a dúvida? Outra razão para escolheres a Jumper é que é um modelo que recebeu agora um restyling e por isso os eventuais problemas de juventude já estão resolvidos, enquanto que a Transit é um modelo novo e pode ter algumas coisas a melhorar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JPCorreia Ver Post
                        Acho que a decisão vai cair sobre a Jumper Só falta ver qual o stand que se "ajeita" mais no preço.


                        Faz um testdrive às 3 irmãs, são todas iguais, e até considero a Fiat com a frente mais bem conseguida, o motor da Fiat é ligeiramente mais performante e redondo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                          Faz um testdrive às 3 irmãs, são todas iguais, e até considero a Fiat com a frente mais bem conseguida, o motor da Fiat é ligeiramente mais performante e redondo.

                          Por serem todas iguais o factor decisivo é o PREÇO Embora a Fiat use o motor multijet a treta é a mesma

                          Comentário


                            #14
                            Boas pessoal.

                            Após muita "negociação".......decisão tomada e encomenda feita!!! Citroen Jumper 2.2 130cv a caminho

                            Obrigado pela vossa opinião

                            Comentário


                              #15
                              Como é que ficaram os valores?

                              Comentário


                                #16
                                O motor da Jumper/Boxer é o 2.2 da Ford, é igual ao da Transit (mas com +5cv.)

                                Excelente compra, bons quilómetros!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                  Como é que ficaram os valores?
                                  23.500,00€ com alguns extras

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JPCorreia Ver Post
                                    23.500,00€ com alguns extras
                                    Não tens desconto de frota?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                      Não tens desconto de frota?
                                      Tive desconto de frota e foi considerável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bons Km's e boa sorte com ela.

                                        Ainda me devo cruzar contigo pela 125

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X