Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isuzu npr

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isuzu npr

    Boa tarde. Estou a ponderar uma isuzu npr de 2007 com 192000km, cabine dupla. Tem 3000cc e 150 cv de 3,5tn. Não conheço quem tenha esse modelo em particular, por isso a quem me puder ajudar gostaria de saber pontos fortes e fracos. Será equivalente a uma canter de 3000cc com 125 cv? A minha ideia principal será colocar uma báscula e gostaria de saber qual o feed back relativamente a força e capacidade de carga (é que tenho uma transit com báscula e estou farto... é só derreter embraiagens).

    Obrigado desde já pelas respostas.

    #2
    Desconheço problemas nessa versão.
    A Isuzu Série N (ELF no Japão) foi (ou é) na sua categoria o modelo mais vendido desde 1984 no mercado Japonês.

    Comentário


      #3
      E quanto a força, acha que aguenta bem uma báscula?

      Comentário


        #4
        Sendo 3000 e 150cv já é uma boa potência, em principio deverá aguentar sem problemas, ainda para mais é cabine dupla a caixa será mais pequena, mesmo de cabine simples aguentava.

        As Canter são muito boas, e sim, a equivalente será essa, já que a seguinte penso ser a 3.9 de 150cv e isso já tem uma força bruta, tanto que de vez em quando ando(pendura) numa com esse motor mas de 7500kg e não tem problemas, tanta tareia e grandes cargas já levou...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pinto1980 Ver Post
          E quanto a força, acha que aguenta bem uma báscula?
          Aqui na minha zona há varias (Isuzu, Mitsubishi, Toyota) com báscula e sem Stress.

          Comentário


            #6
            Também é essa a ideia que tenho, mas nada como ouvir várias opiniões.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
              Desconheço problemas nessa versão.
              A Isuzu Série N (ELF no Japão) foi (ou é) na sua categoria o modelo mais vendido desde 1984 no mercado Japonês.

              Desconhecia. Mas por algum motivo bom deve ser. Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X