Paccar - DAF/ Kenworth/ Peterbilt - Página 5

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Título: Paccar - DAF/ Kenworth/ Peterbilt

  1. #121
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  2. #122
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  3. #123
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  4. #124
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  6. #126
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  8. #128
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  10. #130
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  11. #131
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    Mas isto agora é só frentes esbarradas

  12. #132
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    É camuflagem e por trás daquele painel, está um pequeno nariz, que vai cumprir as novas regras de cabine.





    Na página anterior, já tinha colocado um protótipo usando a cabine actual, onde se nota o avanço na parte da frente.

    Citação Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    DAF a preparar-se para 2022...

    DAF testing streamline cab and camera systems







  13. #133
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  14. #134
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  15. #135
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  16. #136
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    Peterbilt 220EV









  17. #137
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  18. #138
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  19. #139
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  20. #140
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  21. #141
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  22. #142
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    Nova DAF "caçada" em fotografias

    A DAF está a testar uma nova geração de camiões e todos estamos curiosos, para saber quando será lançado este novo camião. Rumores apontam para que a sua apresentação seja feita no Salão IAA deste ano, mas a grande questão agora, é saber se haverá um IAA este ano, por causa da crise do Coronavírus.
    O facto é que a DAF está a testar um camião da nova geração, tendo uma cabine que parece ser um pouco mais comprida que a da XF. Isso será possível, devido aos novos regulamentos da UE, que se tornam legais até o final deste ano.

    O desenho do camião está obviamente escondido atrás de uma pesada camuflagem, mas suspeitamos que o novo camião DAF tem um piso plano, uma cama maior e ainda mais espaço de armazenamento do que antes. Outro detalhe é que os guarda-lamas parecem estar montados no chassi, e não na cabine.

    Fonte: https://iepieleaks.nl/new-daf-caught-on-photos/
    Fotos: Rangco Kieft












    JonasPower gosta disto.

  23. #143
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    Os primeiros camiões movidos a hidrogênio da H2-Share começam a circular na Holanda

    Um camião de 27 Toneladas de base DAF, movido por células de combustível de hidrogênio, irá circular pela Holanda. Este camião construído pela VDL iniciou a sua demonstração em Schelluinen e é acompanhado por uma estação móvel de abastecimento de hidrogênio. Vários parceiros estão a trabalhar juntos neste projecto da H2-Share, financiado pela União Europeia, que visa desenvolver o transporte de mercadorias com zero emissões.

    Este camião a hidrogênio é único no Benelux. É o primeiro camião a ser demonstrado neste formato, junto com o posto de abastecimento móvel. O lançamento desta primeira unidade, é um grande passo no desenvolvimento da indústria de camiões pesados com emissões zero no noroeste da Europa, principalmente porque agora será adquirida experiência e prática com camiões movidos a hidrogênio. A empresa de transportes Breytner oferece apenas serviços de transporte com zero emissões. Eles irão usar o camião nos próximos 3 meses para abastecer um conhecido grupo de móveis. O camião será testado em vários processos logísticos, e é assim que a Breytner irá contribuir, dando a resposta à pergunta, onde podem correctamente ser utilizados os camiões a hidrogênio.

    Hidrogênio móvel

    A estação de reabastecimento móvel, tem como objectivo, demonstrar o camião em seis locais diferentes na Alemanha, Holanda, Bélgica e França. Para tornar isso possível, independentemente da disponibilidade de postos de abastecimento de hidrogênio na área, a Wystrach propõe uma solução oficialmente aprovada, flexível fácil de utilizar, na forma de um posto de abastecimento móvel de hidrogênio, com ampla capacidade de armazenamento. Em Schelluinen, o camião também pode abastecer nas estações de hidrogênio em Rhoon/Roterdão e Helmond.

    Wolgang Wolter, CEO da Wystrach GmbH explica: “Percebemos que há uma crescente procura e uma visão holística dos conceitos de mobilidade. Fabricantes de camiões, comboios, autocarros e até empilhadores, estão interessados nos sistemas de hidrogênio. O projeto H2-Share é portanto, uma vitrina interessante para esta tendência que define novas oportunidades."
    No sector da logística, o interesse em soluções com emissão zero está a crescer, a fim de reduzir o impacto na qualidade do ar. Camiões eléctricos a bateria podem ser uma solução em áreas urbanas. No entanto, a distancia percorrida permanece limitada e, portanto, os camiões eléctricos a bateria, não são uma solução para o transporte pesado de mercadorias de longa distância. Camiões eléctricos com células a combustível de hidrogênio, ampliam a autonomia e proporcionam uma solução. Este tipo de veículos, ainda não está disponível comercialmente na UE, embora tenham um potencial enorme. O H2-Share quer demonstrar esse potencial.

    “Neste momento, existem algumas barreiras para tornar os camiões ​​hidrogênio-eléctricos comercialmente abrangentes e terem uma relação custo-benefício ideal. Para alcançar um modelo de custo total de propriedade (TCO) aceitável, estas barreiras devem ser removidas. O custo do hidrogênio deve cair significativamente e deve aumentar número de postos de abastecimento de hidrogênio, bem como a confiança no sistema. No projecto H2-Share, a VDL, em colaboração com parceiros, está a tentar demonstrar a disponibilidade do mercado de células a combustível de hidrogênio ​​e provar que são fiáveis ​​para o uso diário, através de utilizadores reais no noroeste da Europa, sendo assim o precursor da implementação massiva desta tecnologia ”, diz Menno Kleingeld, diretor da VDL ETS.

    Fonte: https://truckstar.nl/h2-shares-eerste-vrachtwagen-op-water…/




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