Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo VW - Comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grupo VW - Comerciais


    Na Feira Bauma 2016 a VW deu um cheirinho da nova Crafter, mostrando a silhueta e o compartimento de carga.


    http://www.autobild.de/bilder/vw-cra...451.html#bild1







    Editado pela última vez por domfillas; 02 July 2016, 13:02. Razão: DESAPARECEU UMA FOTO

    #2
    New VW Crafter interior

    http://iepieleaks.nl/new-vw-crafter-interior/

    Comentário


      #3

      VW Amarok V6







      Comentário


        #4

        Comentário


          #5

          New Volkswagen Crafter










          Comentário


            #6
            Schmitz Cargobull será o carroçador oficial da nova Crafter

            Schmitz Cargobull bodybuilder for new Crafter

            Comentário


              #7
              Tem muito bom aspecto, espero que seja um pouco mais larga que a anterior!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cmrmiranda Ver Post
                Tem muito bom aspecto, espero que seja um pouco mais larga que a anterior!
                Pelas fotos espeias não parece ser, parece continuar a ter a mesma largura, mas, pode ser que sim.

                Comentário


                  #9
                  Nova Volkswagen Crafter - Primeiras imagens oficiais

                  É um veículo totalmente novo, tracção à frente, traseira e total, 4 motorizações e sistemas de segurança e assistência à condução

                  http://www.motor1.com/news/77678/all...ilt-in-poland/
                  FWD, RWD, AWD, 4 base models, 3 lengths, 3 heights, four 2.0 TDI outputs

                  It will be available in four power stages, kicking off with the entry-level 102 hp (75 kW), followed by 122 hp (90 kW), 140 hp (103 kW), and the 177 hp (130 kW) version which actually has an additional turbocharger.


                  A wide variety of safety and assistance systems are going to be offered, ranging from ESP (with trailer stabilization) to Adaptive Cruise Control (ACC). In the unfortunate event of a crash, the available post-collision braking system will help diminish the risks of inflicting more injuries following an impact. Very handy will prove to be the trailer maneuvering assistant system, while at night proper illumination will be provided by the LED headlights (with cornering function) and the Light Assist system.



                  Editado pela última vez por ssmnp; 28 July 2016, 22:02.

                  Comentário


                    #10
                    Fará sentido, a nível de custos, disponibilizar três opções distintas para tração? Em que situações é que poderá a tração dianteira apresentar vantagens, que não sejam apenas o preço final?

                    Comentário


                      #11
                      A tracção dianteira permite um plano de carga mais baixo

                      Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                        A tracção dianteira permite um plano de carga mais baixo

                        Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
                        Tendo em conta que o mesmo carro disponibiliza tração traseira e/ou total, será que se deram ao trabalho de desenvolver fundos diferentes consoante a tração? Duvido, mas posso estar enganado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                          Fará sentido, a nível de custos, disponibilizar três opções distintas para tração? Em que situações é que poderá a tração dianteira apresentar vantagens, que não sejam apenas o preço final?


                          Também a Ford com a Transit, disponibiliza os três tipos de opções de tracção.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                            Tendo em conta que o mesmo carro disponibiliza tração traseira e/ou total, será que se deram ao trabalho de desenvolver fundos diferentes consoante a tração? Duvido, mas posso estar enganado.
                            Sim desenvolveram, e não são as únicas, a Renault tem esse sistema com as Master/Mascott desde 1998 e a Ford com as Transit desde 2000

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                              Sim desenvolveram, e não são as únicas, a Renault tem esse sistema com as Master/Mascott desde 1998 e a Ford com as Transit desde 2000
                              Esclarecido!

                              Comentário


                                #16
                                Volkswagen adquire 16,6 % do fabricante americano de pesados Navistar, permite pela primeira vez presença no mercado americano neste segmento.

                                http://www.autoblog.com/2016/09/06/v...-truck-market/

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
                                  Volkswagen adquire 16,6 % do fabricante americano de pesados Navistar, permite pela primeira vez presença no mercado americano neste segmento.

                                  http://www.autoblog.com/2016/09/06/v...-truck-market/
                                  Pensei que tivessem desistido, devido às multas das emissões.

                                  Talvez não tenham é comprado tantas acções como pretendiam...

                                  Portanto, embora não detenham a maioria, pode-se dizer que "têm" mais um fabricante de camiões e motores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                    Pensei que tivessem desistido, devido às multas das emissões.

                                    Talvez não tenham é comprado tantas acções como pretendiam...

                                    Portanto, embora não detenham a maioria, pode-se dizer que "têm" mais um fabricante de camiões e motores.
                                    As acções da Navistar também devem ter desvalorizado depois de em 2010 terem apostado na tecnologia errada para controlo de emissões com quebras de vendas e terem de recorrer a sistemas de tratamento de gases de escape e mesmo motores completos da Cummins.
                                    Actualmente a Navistar já tem alguma cooperação com a MAN a nível de desenvolvimento de motores, a Cummins também tem alguma cooperação com a Scania curiosamente (sistemas de injecção), neste caso a Cummins será quem ficará a perder...
                                    O objectivo da Volkswagen é para além da cooperação MAN/Scania, é colocar a Navistar, que necessitava de parceiros, nesta plataforma comum de desenvolvimento e o mercado conjunto (agora com mercado dos EUA que faltava para ser um dos líderes globais) é muito maior o que compensa o desenvolvimento dispendioso de novos motores com leis anti poluição cada mais exigentes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Volkswagen ajudar alguém com problemas de emissões...

                                      Comentário


                                        #20









                                        Comentário


                                          #21




                                          Comentário


                                            #22
                                            Primeiras informações sobre a nova Volkswagen e-Crafter, não é um estudo, será produzido numa pequena série inicialmente em já em 2017.


                                            O motor está colocado na dianteira, o módulo de bateria está colocado por baixo do compartimento de carga, a tracção é dianteira.


                                            A velocidade é limitada a 80 Km/h e autonomia rondará os 200 Km


                                            Foi também apresentada a Navistar dos EUA como novo parceiro de cooperação.



                                            Fonte: auto motor und sport
                                            Editado pela última vez por ssmnp; 20 September 2016, 22:56.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Brevemente teremos a Crafter nos EUA como Navistar a fazer companhia à Transit, Sprinter e Ducato

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ZeBicho Ver Post
                                                Brevemente teremos a Crafter nos EUA como Navistar a fazer companhia à Transit, Sprinter e Ducato
                                                Nem de propósito a divisão de comerciais da Volkswagen, manifesta interesse:

                                                http://www.reuters.com/article/us-vo...-idUSKCN11R2QF

                                                Segundo o responsável da divisão de comerciais da Volkswagen, são entre as 12 marcas do grupo aquela com melhores números de vendas e encomendas, os EUA são um mercado interessante, onde o conceito de veiculo comercial europeu é cada vez mais relevante

                                                Editado pela última vez por ssmnp; 22 September 2016, 16:45.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Segundo título para a marca

                                                  Volkswagen Crafter eleita “Comercial do Ano 2017”

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho estranho é a demora na generalização das caixas automáticas neste tipo de veículos...

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Volkswagen – Cem veículos comerciais fornecidos à DHL


                                                          http://oficina.turbo.pt/volkswagen-c....x4OtINg7.dpuf

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Volkswagen – Vendas de comerciais aumentaram 11,4%

                                                            http://oficina.turbo.pt/volkswagen-v...umentaram-114/

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X