Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usado diesel

    Boa tarde, Tenho interesse em comprar um carrito para cidade até 5000€. Diesel e de preferência com manutenção barata e economico.
    Dei uma volta e vi 3 aqui na zona:
    um c2 comercial de 2004 com mais de 270mil km, 4000€
    um fiesta comercial de 2004 com mais de 170mil km 4000€
    um yaris 5 lugares de 2002 com mais de 160mil km 5500€

    Não sei como andam em termos de correias de distribuição, nem que problemas mais comuns possam ter. O c2 é o que está em melhor estado estético, mas ainda não vi nenhum dos motores.

    Alguma sugestão? São caras estas opções? Quanto ficará a possível manutenção deles? Obrigado
    Editado pela última vez por dnaboy; 30 July 2016, 17:57.

    #2
    Originalmente Colocado por dnaboy Ver Post
    Boa tarde, Tenho interesse em comprar um carrito para cidade até 5000€. Diesel e de preferência com manutenção barata e economico.
    Dei uma volta e vi 3 aqui na zona:
    um c2 comercial de 2004 com mais de 270mil km, 4000€
    um fiesta comercial de 2004 com mais de 170mil km 4000€
    um yaris 5 lugares de 2002 com mais de 160mil km 5500€

    Não sei como andam em termos de correias de distribuição, nem que problemas mais comuns possam ter. O c2 é o que está em melhor estado estético, mas ainda não vi nenhum dos motores.

    Alguma sugestão? São caras estas opções? Quanto ficará a possível manutenção deles? Obrigado





    Quantos quilómetros farás por ano?

    É que possivelmente e se é para andar na cidade, o diferencial de preço entre a mesma viatura a gasolina vs esses a diesel, dará para andares muitos anos a gasolina, até atingir o valor que pretendes gastar nessas viaturas a diesel.

    Comentário


      #3
      Devo fazer uns 150km por semana.. e devo conseguir negociar.

      Os que vi a gasolina ou eram mais novos e mais caros, ou então tinham os mesmos km, mais coisa menos coisa..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dnaboy Ver Post
        Devo fazer uns 150km por semana.. e devo conseguir negociar.

        Os que vi a gasolina ou eram mais novos e mais caros, ou então tinham os mesmos km, mais coisa menos coisa..


        Ora isso dá grosso modo 8000 km/ano.... mas que seja 10.000km.

        Por essa quilometragem, seria prefer+ivel mesmo optares por ser a gasolina.

        Se os carros que vires a gasolina forem da mesma altura, por volta de 2003, acredito que os valores sejam mais baixos do que esses apresentados.

        Mas como tudo, serás tu a verificar mesmo o que tencionas e estás disposto a gastar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X