Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Transit Courier

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Transit Courier

    Caros Colegas:

    Estou a pensar comprar uma carrinha comercial,a Ford Transit Courier Van Trend 1.5 TDCi 95CV Euro VI,que vem equipada ,entre outros, com AC Vidros eléctricos,computador de bordo,rádio MyConnection com controle no volante,USB,Bluetooth, coluna de direcção regulavel em altura e profundidade, etc. etc.
    Tenho propostas também de uma Peugeot Partner L1 Office 1.6 BlueHdi 100 CV esta vem com o Pack Conforto, e Pack Plus que não sei o que trás em pormenor,além de ter AC,Cruise Control filtro de Polens, Rádio CD MP3 etc. etc.
    Os preços de uma para outra são na ordem dos mil euros a mil e quinhentos euros,sendo a Ford a mais barata.
    Alguém que tenha este tipo de carro pode dar-me algumas informações no geral.
    Há a salientar que estou inclinado para a Ford,pelo preço,equipamento,etc.
    Mas gostava de uma ajuda/opinião sobre os dois carros.
    Desde já os meus agradecimentos.

    #2
    ficas bem servido com ambos, são dois com carros comerciais e motores fica descansado que são bastante bons para devorar km's...

    no entanto pela diferença de preço entre outros pontos também ponderava a Ford transit que não fica nada atrás da Peugeot...

    Comentário


      #3
      Caro Carbookk.

      Obrigado pela opinião, tambem penso assim,ainda que na Partner há um terceiro banco ainda que pouco prático mas que estando em livrete é uma mais valia. Mas vou pensar melhor e aguardar por mais alguma opinião de quem eventualmente conheça algum dos carros por experiencia nestes carros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        ficas bem servido com ambos, são dois com carros comerciais e motores fica descansado que são bastante bons para devorar km's...

        no entanto pela diferença de preço entre outros pontos também ponderava a Ford transit que não fica nada atrás da Peugeot...
        Olha que por acaso até fica, estamos a falar de dois segmentos diferentes, a Courier é do segmento B e a Partner é do segmento C, a Peugeot é de um patamar acima, é bem maior, mais espaçosa, aguenta com mais carga, tem mais potência e cilindrada, a Partner é um furgão preparado para trabalhos mais pesados do que a Courier.

        Se a diferença é de apenas 1500€, pondera a Partner porque é de segmento superior. A Partner também tem um factor que é de realçar, que é o facto de ser fabricada em Portugal, significa que estás a contribuir para a produção industrial de Portugal e para milhares da postos de trabalho no nosso país.

        Boa compra!

        Comentário


          #5
          Fabulous:

          Obrigado pela opinião,que tem a sua razão,para ser tomada em conta.

          Comentário


            #6
            De facto, a versão da Transit que concorre no mesmo segmento que a Partner, é a Transit Connect

            Comentário


              #7
              nto

              Muito obrigado pela "dica".

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X