Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condutor Empilhador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Condutor Empilhador

    Boas pessoal, estou desempregado e estou a pensar em tirar o curso de condutor de empilhadores que daria um certificado/carta para poder opera-los nas empresas embora pelo o que estive a ver nem todas o pedem.

    A minha questão era se compensa em termos salariais, tentei encontrar informação mas em nenhum lado encontrei referências de quanto recebe um condutor de empilhadores.

    Por isso perguntaria a um usuário do fórum se me soubesse responder.

    #2
    Se tiveres a formação para conduzires empilhadores, tens mais hipótese de arranjar trabalho.
    Já existem muitas empresas que só admitem pessoal "certificado".
    Há uns anos atrás, para o parque da Autoeuropa, só admitiam pessoal para os empilhadores com certificado.....
    tens de analisar bem e ver se na tua zona pedem com ou sem.....

    Comentário


      #3
      Quanto custa esse curso? (tenho ideia que isso não fica barato)
      atenção que o curso só por si não vale grande coisa se não tens experiência

      Comentário


        #4
        Se fores do Porto, a Ciccopn dá esse certificado. Mas convém teres umas luzes. Dependendo do local, horas, o que é leccionado, pode rondar os 100€, as vezes menos

        Comentário


          #5
          Peça desculpa em queria saber é se um condutor recebe um salário bom, para saber se compensa investir nessa carreira e no curso.

          Comentário


            #6
            de 980 euros a 1300

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              de 980 euros a 1300
              Muito obrigado pelo o esclarecimento nathaniel, sendo assim é de facto uma carreira a ponderar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X