Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Débitos na bomba Saxo 1.5D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Débitos na bomba Saxo 1.5D

    image.jpgBoas,
    Tenho um Saxo, um carro espetacular mas muito morto, o problema é que nunca vi tal bomba, já pesquisei em muitas discussões neste fórum mas nenhuma das bombas é parecida com a minha.
    Se alguém me conseguir dizer qual é, e como por mais débito, fico desde já agradecido
    Deixo aqui algumas fotos da bomba
    Ficheiros anexados

    #2
    A bomba injetora é isso ai que fica a frente do motor junto radiador. Nao mexas em nada disso porque o carro vai gastar mais fazer fumo e nao vai andar por aí alem.
    Isso tem 55 cv é feito para ser economico fiavel, mecanica simples.
    Queres carro mais rapido tens que comprar outro

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JDMJ Ver Post
      A bomba injetora é isso ai que fica a frente do motor junto radiador. Nao mexas em nada disso porque o carro vai gastar mais fazer fumo e nao vai andar por aí alem.
      Isso tem 55 cv é feito para ser economico fiavel, mecanica simples.
      Queres carro mais rapido tens que comprar outro
      Boas, sim eu sei onde fica a bomba, só nunca tinha visto tal modelo
      Eu bem que queria trocar mas não posso hehe
      eu percebo que este carro é muito económico e que não vale a pena mexer, mas tenho um colega que tem um igual mas com bomba bosch mexida e aquilo parece outra alma
      ja tirei o catalisador e nota se a diferença, penso que com a bomba aberta seja outra coisa melhorzita

      Comentário


        #4
        Ja fiz essas coisas de mexer na bomba e adiantar a bomba tomada de ar, filtros e etc e tal mas os ganhos sao simbolicos, e fazia mais barulho e muito fumo.
        Estou a te poupar dessa maçada que eu tive.
        Ganhos consideraveis de potencia implica muito inv€stimento alem de eu achar que nao compensa isso tambem diminui vida util do motor
        Confesso que as vezes chateia andar com uma arrastadeira mas unica hipotese so mudando de carro

        Comentário


          #5
          Além do modo arrastadeira isso tem 4 mil rotações para usar. O motor é fracote mas a carroça também é leve.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            Além do modo arrastadeira isso tem 4 mil rotações para usar. O motor é fracote mas a carroça também é leve.
            Neste caso são 5000.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X