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    Isuzu Série N 1.9 Diesel

    A Isuzu lançou o novo motor 1.9 (RZ4E-TC) na Serie N, mais precisamente a versão NLR.

    Este motor foi lançado na Pick-Up D-Max em 2015 no mercado Asiático, embora apenas em 2017 chegou à Europa. Agora disponível no modelo da Série N com 123cv

    1898cc
    123cv
    Euro6 (Sem recurso ADblue)
    Caixa manual de 6 velocidades



    Editado pela última vez por Ribsan; 01 December 2017, 22:27.

    #2
    Um 1.9 numa d-max ainda é naquela, mas nesse camião? Cavalos pouco importam nesse mundo, como é o binário?

    Comentário


      #3
      "The four-cylinder turbodiesel produces 150 hp at 3,600 rpm and 350 Nm of torque between 1,800 and 2,600 rpm. "

      É capaz de se aguentar à guerra que terá que enfrentar... Parecem valores bastante razoáveis, bastante binário disponível na zona onde o motor normalmente opera em trabalho (1800 - 2600 rpm)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraggzor Ver Post
        "The four-cylinder turbodiesel produces 150 hp at 3,600 rpm and 350 Nm of torque between 1,800 and 2,600 rpm. "

        É capaz de se aguentar à guerra que terá que enfrentar... Parecem valores bastante razoáveis, bastante binário disponível na zona onde o motor normalmente opera em trabalho (1800 - 2600 rpm)
        Nesta variação o binário é 320nm entre as 1500 e 2700rpm.
        320nm às 1500rpm é muito bom.
        http://www.fenadismerencarretera.com...-9-l-y-123-cv/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
          Um 1.9 numa d-max ainda é naquela, mas nesse camião? Cavalos pouco importam nesse mundo, como é o binário?
          A Isuzu Série N (ELF no Japão) é o veículo comercial de mercadorias mais vendido no Japão. Tanto esta versão 1.9 como Híbrida (não comercializado na Europa) são pioneiros de vendas.

          Comentário


            #6
            Não tinha reparado na potência (apenas vi o código do motor), mas mesmo assim são valores muito bons. Nos tempos em que esses veículos de trabalho tinham disponível metade desse binário e não se negavam aos trabalhos a que eram sujeitos . Actualmente temos motores muito mais eficientes, capazes, que tornam ainda mais facilitada a vida de quem opera este tipo de veículos.

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