Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículos comerciais ligeiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veículos comerciais ligeiros

    Quero fazer a aquisição de um veículo comercial ligeiro, pois sou prestador de serviços, acabando por ter de fazer sempre alguns quilómetros por dia, e o carro que tenho neste momento é bastante dispendioso, Land Rover Freelander.
    Gostaria das opiniões de quem tem, ou teve, veículos comerciais ligeiros, ou de quem tem conhecimentos sobre carros comerciais que não dão grandes problemas a nível de mecânica, que gastem pouco e que dêem para queimar quilómetros. Não tenho preferência sobre uma marca, ou se é novo ou antigo, simplesmente quero opiniões dos utilizadores deste fórum, caso sejam comentários positivos ou negativos, pois ambos interessam. Um ponto importante é ter um carro que dê para ir na autoestrada a 120 km/h, sem ir a gastar muito, pois no carro que tenho, isso acontece, vai acima das 2500 rotações, de garganta aberta.
    Este tópico é bom, não só para mim, mas para todos os interessados em adquirir um novo carro comercial ligeiro.
    Editado pela última vez por Eusamad; 04 February 2018, 20:40.

    #2
    compra um fiat grand punto 1.3 mJet a partir de 2007 que ficas bem servido...

    ex: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8df8bb9df7

    Comentário


      #3
      Mas já teve algum carro do que me falou? Tem um bom desempenho em autoestrada esse motor? (ir a 120km/h, sem ir de garganta aberta)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        compra um fiat grand punto 1.3 mJet a partir de 2007 que ficas bem servido...

        ex: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8df8bb9df7
        Mas já teve algum carro do que me falou? Tem um bom desempenho em autoestrada esse motor? (ir a 120km/h, sem ir de garganta aberta)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eusamad Ver Post
          Mas já teve algum carro do que me falou? Tem um bom desempenho em autoestrada esse motor? (ir a 120km/h, sem ir de garganta aberta)
          na empresa tenho muitos e ando com eles diariamente, e é um carro que faz uns consumos excelentes manutenções em conta e problemas zero, as medias deste modelo sem andar a apertar com ele mesmo em AE ronda sempre pelos +-5.5L\100km's ... para quem anda com um land rover a diferença vai ser mais que notória...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            na empresa tenho muitos e ando com eles diariamente, e é um carro que faz uns consumos excelentes manutenções em conta e problemas zero, as medias deste modelo sem andar a apertar com ele mesmo em AE ronda sempre pelos +-5.5L\100km's ... para quem anda com um land rover a diferença vai ser mais que notória...
            Obrigado pela dica. Vou andar atento a esses carros, bem como aos motores 1.3 da mJet a partir de 2007 da Fiat

            Comentário


              #7
              Boas!
              Pretendo trocar a minha C3 1.4hdi de 2003, 285000km, que motores aconselham?
              Queria dar a carrinha à troca mais uns 6k...
              Basicamente é para trabalhar, uns 60km dia sem AE.... Os 1.2 das vw/sweat, são fiáveis, ou é melhor os 1.3 da Renault ou Fiat?!

              Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                já te tinha respondido no outro topico um fiat punto 1.3 mjet van ficas bem servido...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                  Boas!
                  Pretendo trocar a minha C3 1.4hdi de 2003, 285000km, que motores aconselham?
                  Queria dar a carrinha à troca mais uns 6k...
                  Basicamente é para trabalhar, uns 60km dia sem AE.... Os 1.2 das vw/sweat, são fiáveis, ou é melhor os 1.3 da Renault ou Fiat?!

                  Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
                  C3 carrinha referes-te á Picasso, certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                    C3 carrinha referes-te á Picasso, certo?
                    por estas bandas, uma carrinha, é um comercial de 2 lugares

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                      Boas!
                      Pretendo trocar a minha C3 1.4hdi de 2003, 285000km, que motores aconselham?
                      Queria dar a carrinha à troca mais uns 6k...
                      Basicamente é para trabalhar, uns 60km dia sem AE.... Os 1.2 das vw/sweat, são fiáveis, ou é melhor os 1.3 da Renault ou Fiat?!

                      Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
                      és mesmo de Paredes??
                      estou a morar em Baltar..de momento

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                        és mesmo de Paredes??
                        estou a morar em Baltar..de momento
                        Sim, sou de Paredes, mas a minha casa é em Aguiar de Sousa E trabalho em paços
                        Conheço bem baltar

                        Comentário


                          #13
                          fixe, é sempre agradável encontrar um vizinho

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X