Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City - Página 4

Página 4 de 6 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 152
Like Tree9Likes

Título: Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City

Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

A versão Peugeot é de longe a melhor, a Opel é a pior, acho que em termos de vendas também vai ser por esta ordem.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Boa tarde. Alguém sabe quando começam as novas partner a serem comercializadas? Aproveito ainda para questionar o seguinte: Estou na dúvida entre Partner 1.6, 100cv e fiat Dobló 1.6, 120cv. Alguém tem referencias quanto a consumos? E já agora alguém tem feedback da fiorino 1.3 95cv (consumos e fiabilidade). Obrigado

Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinto1980 Ver Post
    Boa tarde. Alguém sabe quando começam as novas partner a serem comercializadas? Aproveito ainda para questionar o seguinte: Estou na dúvida entre Partner 1.6, 100cv e fiat Dobló 1.6, 120cv. Alguém tem referencias quanto a consumos? E já agora alguém tem feedback da fiorino 1.3 95cv (consumos e fiabilidade). Obrigado
    Se não precisas do espaço vai para a mais barata, vai ver também a Kangoo e a Dokker, a Kangoo está com grandes descontos e a Dokker é uma das melhores escolhas do mercado em termos de consumos/capacidade de carga/preço/fiabilidade.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Se não precisas do espaço vai para a mais barata, vai ver também a Kangoo e a Dokker, a Kangoo está com grandes descontos e a Dokker é uma das melhores escolhas do mercado em termos de consumos/capacidade de carga/preço/fiabilidade.

Obrigado.

Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Piloto de Testes Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Já há vídeo oficial, afinal exteriormente só muda a frente.
    https://youtu.be/MPdYsa838Z4

Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

A montanha pariu um rato, toda a ousadia ficou pelas derivações de passageiros.

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Piloto Veterano EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Espero que mantenham as características dos anteriores modelos : Extremamente fáceis de conduzir.

Então a berlingo com o tractor 1.9D é fantástico, quase mais fácil de conduzir com um carro de caixa automática haha

Tambem andei com uma 1.4i 75cv de 5 lugares e é facílimo.

Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Podiam ter mexido um bocado na traseira.

De resto que continuem a ser "pau para toda a obra" como têm sido até agora.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Não são o mesmo modelo da versão de passageiros e a frente da Berlingo (?) é diferente também.

Aliás, parece que nas comerciais mantém-se o nome Partner.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ainda bem que há maiores diferenças entre as versões comerciais e de passageiros.

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Piloto de Troféu ciber007's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Só corte de custos...................metade da carrinha deve ser igual à actual.

Até custa a distinguir.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    Só corte de custos...................metade da carrinha deve ser igual à actual.

Até custa a distinguir.
    Olha que não. Começa logo por utilizar uma nova plataforma, a EMP-2, usada por exemplo no Peugeot 3008.
    Esteticamente a traseira é semelhante mas, é um veículo comercial. Não há muito por inventar. Quer-se boa capacidade de carga e de acesso.

Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Eu sei que a plataforma é outra.

Já o resto.....

Não precisam de inventar, basta inovar. Vender quase o mesmo com um suposto aumento significativo de preço, a mim não me convence.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

TURBO gosta disto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Olha que não. Começa logo por utilizar uma nova plataforma, a EMP-2, usada por exemplo no Peugeot 3008.
    Esteticamente a traseira é semelhante mas, é um veículo comercial. Não há muito por inventar. Quer-se boa capacidade de carga e de acesso.
    O "problema" é que a plataforma é uma mistura da nova EMP-2 e da velha. A zona da frente partilha algumas coisas com a EMP-2, daí para trás é tudo "velho".

Piloto de Testes Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O "problema" é que a plataforma é uma mistura da nova EMP-2 e da velha. A zona da frente partilha algumas coisas com a EMP-2, daí para trás é tudo "velho".
    Exacto

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu sei que a plataforma é outra.

Já o resto.....

Não precisam de inventar, basta inovar. Vender quase o mesmo com um suposto aumento significativo de preço, a mim não me convence.
    O novo tem muita coisa que o antigo nem sonha ter. Ando a ver versões de passageiros do Berlingo. Estou em dúvida entre o actual e este novo que estará à venda brevemente.
    Sei que se for para o actual vou ficar com um veiculo mais que do que testado e fiável. O novo, pelas reviews que tenho lido é melhor em termos de condução. Parece menos uma Van e além disso tem uma série de ajudas à condução e equipamentos de conforto que não se pode escolher no actual.

Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Pode não ser tão fiável como tu pensas.

Embraiagens a serem trocadas por arrancar aos soluços tem sido recorrente e casos de bombas de óleo com defeito. Não contes com o ovo no cú da galinha..

Sim, para o aumento de preço que se augura nesta versão nova é ridículo ter praticamente o mesmo aspecto e ser praticamente a mesma carrinha por baixo da roupa. Não te iludas.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Embraiagens a serem trocadas por arrancar aos soluços tem sido recorrente e casos de bombas de óleo com defeito. Não contes com o ovo no cú da galinha..

Sim, para o aumento de preço que se augura nesta versão nova é ridículo ter praticamente o mesmo aspecto e ser praticamente a mesma carrinha por baixo da roupa. Não te iludas.
    Qual o comercial mais fiável? Dacia Dokker?

Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
    A montanha pariu um rato, toda a ousadia ficou pelas derivações de passageiros.

Até custa a distinguir.
    Desta perspectiva parece igual à anterior. Já está à venda? Hoje vi vários camiões com carrinhas do modelo anterior por matricular.

Parecem ter uma frente muito alta, serão classe 1?

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Desconheço esses casos. Conheço algumas com mais de 500 000km e sem problemas.

Mesmo que tenha esses problemas não há comercial tao fiável como estas.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Desconheço esses casos. Conheço algumas com mais de 500 000km e sem problemas.

Mesmo que tenha esses problemas não há comercial tao fiável como estas.
    Absolutamente. O motor quando saiu já era o diesel de baixa cilindrada menos problemático, quanto mais agora.

Ainda por cima penso que tem turbo de geometria fixa, logo muito mais resistente.

Piloto de Testes Germany's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
    Absolutamente. O motor quando saiu já era o diesel de baixa cilindrada menos problemático, quanto mais agora.

Ainda por cima penso que tem turbo de geometria fixa, logo muito mais resistente.
    Mas um carro não é só motor, as caixas da PSA têm fama de serem problemáticas e também problemas elétricos

Banido
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Germany Ver Post
    Mas um carro não é só motor, as caixas da PSA têm fama de serem problemáticas e também problemas elétricos
    Que alternativas existem mais fiáveis? Renault ou Fiat? Todas parecidas.

Ou pior, VW

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Caixas problemáticas? Podem ser algo vagas e com pouco feeling mas problemáticas desconheço. Na família e empresa há uns 8 PSA e nunca nenhum deram problemas de caixas ou de motor. Tudo entre o 1.4 e 1.6HDI

Eléctricos um C3 teve um problema na cablagem em que um encaixe partiu.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O meu Peugeot 307 discorda. Tenho um 1.6 Hdi 110 que tem sido muito fiável. Sei que os 307s iniciais deram vários problemas. Se não me engano foi o primeiro PSA feito de raiz com sistema eléctrico multiplex. O meu é de 2005 e já usa uma evolução do primeiro sistema. Não tive problemas. A única coisa a nível eléctrico que poderia ser melhor é a questão das luzes externas. É raro o ano que não tenha de trocar uma ou duas lâmpadas.
    De resto motor impec, caixa idem, embraiagem mudei aos +- 205.000 kms.

Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Uma Berlingo já teve problemas na 2ª velocidade e teve de levar uma caixa nova.

Na altura ainda estava em garantia e não queriam assumir mas o tribunal mandou meter novo

A "zoeira" delas a colocar 2ª velocidade....bahh.

Página 4 de 6 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia