Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help escolha de modelos para 2 carros novos da Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Help escolha de modelos para 2 carros novos da Renault

    Já comprei em Dezembro as Peugeot Partner 100 cv carrinhas 3 lugares.

    Agora este mês tenho que adquirir 2 mercadorias derivado dos passageiros novos.

    Estava ainda indeciso na passada semana no 208 HDI 1.6cv de 92 cv VAN (usado com 82.000 km(?) 18.800€, mas poderia deduzir o IVA) com as tais "garantias de 1 ano". Depois o vendedor do Stand (sito no Porto) disse que enviasse 500,00€ para sinal e que o carro estava no Norte e só dia 04 (dia 5 feriado, 6 e 7 fim semana) seguia para a oficina ser revisto e enviado via transportadora. Descartei de imediato.

    Agora recebi 2 propostas da Renault de 2 carros novos, era aqui que necessitava ajuda ou opinião qual vai ser?

    - Renault Zen Energy dCi 75 cv 18.622€ c/iva (depois IVA dedutível, baixa 23%)

    - Renault Clio Societé dCi 90 cv 21.086€ c/iva (depois IVA dedutível, baixa 23%)

    Revisões aos 2 em 2 anos ou 30.000 km, preço em cima é de frota.

    Agradeço com brevidade se possível, para amanhã dar a resposta e assinar os contratos.
    Editado pela última vez por Mat1977; 01 October 2018, 22:07.

    #2
    Eu ia para o Clio apenas porque é o mais vendável e o que desvaloriza menos.

    Comentário


      #3
      +15 cv por cerca de 3 mil euros? Para mim acho que não é bom negocio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
        +15 cv por cerca de 3 mil euros? Para mim acho que não é bom negocio.
        Qual? os dCi
        - Renault Zen Energy dCi 75cv vs Clio Societé dCi 90cv?

        Peugeot 208 usado de 2016 está fora da jogada, é isso?


        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
          Qual? os dCi
          - Renault Zen Energy dCi 75cv vs Clio Societé dCi 90cv?

          Peugeot 208 usado de 2016 está fora da jogada, é isso?


          usados esquece, vai para novo e para o que é o Renault zen serve muito bem...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            usados esquece, vai para novo e para o que é o Renault zen serve muito bem...
            Obrigado, bem pensado, destinam-se a 2 vendedoras que fazem todo o país. Uma norte outra sul.

            Comentário


              #7
              O que é o Renault Zen? É um Clio também?

              Comentário


                #8
                Eu escolheria o que dá mais garantias, ou seja novo.
                E escolheria o que é melhor negócio, ou seja o de 75cv.

                Vão ser "carne para canhão", e por muito que se diga que 90cv é melhor que 75, ou 110, melhor que 90...a verdade é que como é para empresa, se houvesse um com 50cv e a 15 mil e, seria a minha escolha

                Comentário


                  #9
                  Se são carros comerciais porque não uma Dokker? Começa em 7.990€ e ainda tem 3.300 litros de mala!

                  Além disso a Dokker tecnicamente é um Clio, motor e plataforma são semelhantes, mas claro que um Clio é dinamicamente bastante superior mais refinado, mas dada a enorme diferença de preço uma Dokker é uma boa escolha.
                  Editado pela última vez por Fabulous; 03 October 2018, 19:33.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    Se são carros comerciais porque não uma Dokker? Começa em 7.990€ e ainda tem 3.300 litros de mala!

                    Além disso a Dokker tecnicamente é um Clio, motor e plataforma são semelhantes, mas claro que um Clio é dinamicamente bastante superior mais refinado, mas dada a enorme diferença de preço uma Dokker é uma boa escolha.
                    Seria uma ideia, só que tem ser carros derivados do turismo, só 2 lugares e pequeno, a mala apenas para colocar mala roupa semanal e pasta.

                    Comentário


                      #11
                      Convém ter alguma atenção além do preço.
                      Quem já fez como eu 70kkms/ano, sabe que convém ter em atençaõ alguns mimos a quem vai usar o carro. E algumas pequenas coisa facilitam muito a vida e poupam chatices até à empresa, como bluetooth e cruise control e sensores (para mim o A/C nem se questiona).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                        O que é o Renault Zen? É um Clio também?
                        Também fiquei todo confuso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                          O que é o Renault Zen? É um Clio também?
                          O Renault Clio tem quatro niveis de equipamento: Zen, Limited, GT Line e o Intiniale Paris.
                          Por tal o Zen é dos quatro niveis equipamento do Clio.

                          Comentário


                            #14
                            Eu sei, mas no post só falava do renault zen e do Clio. [emoji6]

                            Comentário


                              #15
                              o ideal é comprar novo, com o menor equipamento possível, apenas com AC e Bluetooth. Apostava no Clio novo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                                o ideal é comprar novo, com o menor equipamento possível, apenas com AC e Bluetooth. Apostava no Clio novo
                                Mas porquê menor equipamento possível? Convém é comprar com o equipamento necessário.
                                Tenho um fornecedor que quando começou a comprar as partner com sensores de estacionamento passou a não ter os pára-choques todos lixados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Mas porquê menor equipamento possível? Convém é comprar com o equipamento necessário.
                                  Tenho um fornecedor que quando começou a comprar as partner com sensores de estacionamento passou a não ter os pára-choques todos lixados.
                                  As Partner de 100 cv que comprei em Dezembro já traziam de fábrica na retaguarda câmaras a 180º bem como sistema bluetooth e entradas para USB.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                    As Partner de 100 cv que comprei em Dezembro já traziam de fábrica na retaguarda câmaras a 180º bem como sistema bluetooth e entradas para USB.
                                    Óptimo.
                                    Até serve para responsabilizar ainda mais os colaboradores que têm o veículo se este aparecer danificado ou ficarem impedidos de conduzir por falarem ao telemóvel.

                                    Infelizmente há muito empresário que mesmo que tenha capacidade, compra o mais básico possível para os colaboradores, até A/C evitam.

                                    Comentário


                                      #19
                                      AC é básico, agora o resto é dispensável...há que poupar custos. Os colaboradores tem que ser responsáveis.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Olha me este.......mais um que gosta muito de omeletes mas sem gastar ovos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vai para o Zen com o pack Media Nav que custa 350€ e já traz Bluetooth e ecrã táctil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            não vejo onde ter um carro full extras para a empresa possa ajudar... o importante é o preço e a fiabilidade. Sim AC é básico, sensores e outras tretas já são um luxo...estamos a falar de um clio...qualquer dia para carro da empresa tem de ser um Lexus ou um Tesla! Quem me dera que os carros da minha empresa fossem novos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Zen está longe de ser um luxo, é a versão base do Clio mas com um pack já traz o suficiente para o dia a dia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A versão de 90cv do Zen também só custa mais 700€ do que a de 75cv, acho que deverias ponderar porque num carro leve como um Clio os 15cv/20Nm a mais notam-se bem e como é para andar pelo país a potência também é importante.
                                                Editado pela última vez por Fabulous; 13 October 2018, 20:14.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X