Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo de óleo Ibiza 6k 1.9D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumo de óleo Ibiza 6k 1.9D

    Antes de mais boas festas a todos tenho um Ibiza 1.9D 1994 com 465.000 km e consome me óleo 10w40 o problema é que já levou revisão e tudo mais e o bicho bebe-me a volta de 1litro de óleo a mais ou menos 2000km feitos
    O que posso fazer para reduzir este consumo no meu Ibiza?
    Fora isso tá certinho e tem sempre uma boa potência e resposta só o que me afilige é esse consumo de óleo que não parece muito excessivo mas gostava de acalmar o apetite dele por óleo
    Cumprimentos a todos e boas festas

    #2
    Originalmente Colocado por claudiosilvaa Ver Post
    Antes de mais boas festas a todos tenho um Ibiza 1.9D 1994 com 465.000 km e consome me óleo 10w40 o problema é que já levou revisão e tudo mais e o bicho bebe-me a volta de 1litro de óleo a mais ou menos 2000km feitos
    O que posso fazer para reduzir este consumo no meu Ibiza?
    Fora isso tá certinho e tem sempre uma boa potência e resposta só o que me afilige é esse consumo de óleo que não parece muito excessivo mas gostava de acalmar o apetite dele por óleo
    Cumprimentos a todos e boas festas
    Tens duas opções: ou continuas a compensar o consumo ou mandas abrir o motor para o reconstruir. Provavelmente os teus segmentos já viram (muito) melhores dias.

    Comentário


      #3
      Dá me pena ter de gastar tanto dinheiro porque realmente ele ainda puxa super bem e o consumo tem se mantido sempre 2000km/1lt por isso vim aqui para saber de mais opiniões!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X