Pequenos problemas Renault express 1.1 1989
 Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 2 de 2

Título: Pequenos problemas Renault express 1.1 1989

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito Pequenos problemas Renault express 1.1 1989

Boa noite a todos do grupo comprei recentemente uma Renault express de 1989 1.1 totalmente restaurada e imaculada tal que não bebe água nem óleo e tem 165 mil kilometros á excepção de duas coisas que gostaria que me ajudassem eu a fazer se souberem.
    Primeiro problema é como mudar o quadrante visto o quadrante a parte de acender as luzes e em relação ao nível da gasolina tá morto.

Segundo problema - afinar o carburador é que o antigo dono tinha de andar como eu com o ar sempre aberto e como sabem isso aumenta os consumos e bem! Se alguém souber como o afinar era top!
    Assim que possa meto fotos da máquina infernal.

Cumprimentos e boas voltas a todos

Piloto de Testes bigturbo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

isso precisa é de ir a um electricista para resolver o quadrante, não é nada do outro mundo que necessite trocar o quadrante, e o carburador precisa é de um mecânico experiente, para ver se lhe faz manutenção ou na pior das hipoteses ser substituído...

quanto a consumos não esperes milagres é perfeitamente normal num carro a carburador dessa era ter uns consumos grandes comparado com os carros de injecção de hoje...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.