Mercedes Vito 110D por 2500€ - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 112 de 112
Like Tree73Likes

Título: Mercedes Vito 110D por 2500€

  1. #91
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Eh lá, pareces já ter feito a escolha, senão não farias uma viagem enorme dessas só para ires ver a carrinha.

    Para além da vistoria estática e da conversa e à-vontade do vendedor, sem dúvida um teste dinâmico, de preferência numa subida bem inclinada e prolongada, precisamente para verificar como evolui a temperatura da água. Não deve ser difícil em Vila Real, talvez na A4 ou A24, ou então numa daquelas estradas nacionais cheias de curvas, mas sempre a subir, até para testar com ela se comporta e como o motor responde em situações de esforço/carga.
    Quase que sim, mas se encontrar algo que me desiluda prefiro gastar 30-40€ em viagens do que 2700€, mas a minha expetativa é que a carrinha se comporte o normal, ou nos mínimos.

    Sim, deverei fazer esse teste, numa subida com certeza. Aí, se tudo correr bem, ficarei mais descansado.

    Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    É ir até à Regua por nacional e a seguir vir pela A24. Se tiver que aquecer, aquece logo aí.

    100-120 carregada, pensava que a 112cdi desse mais alguma coisinha, com uma 110d é isso que dá.
    O proprietário disse isso pelas palavras da boca do mesmo, mas não, 112CDI é diferente da 110D e mais potente, portanto se dizes que dá mais alguma coisinha é essa expetativa, pois a 112CDI é mais potente do que a 110D:



    Estamos a falar de 122 CV de uma 112CDI para 98 CV de uma 110D. O binário também deverá fazer a diferença.

    Mas se o motor estiver mais fraco isso já será outro assunto.

    O senhor pode ter dito isso para não me esticar muito, talvez porque a carrinha não esteja nas melhores condições para ir a 160 carregada, por exemplo. Também não é a minha intenção, raramente atinjo esses valores, só mesmo para tirar o (carvão) retido ou se estiver com muita pressa.

    Mas sim, é um bom teste para fazer com a carrinha, no que se refere ao aquecimento.

    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Dá até 160 sem grandes problemas, se a máquina estiver de boa saúde.
    Exatamente como dizes!

    Citação Originalmente Colocado por Andrelr Ver Post
    Se o aquecimento não provocou outros danos só com o tempo o saberás se nada o indicar no teste que vais fazer.

    Dou um exemplo, um carro cá de casa rompeu por duas vezes um tubo de água, com consequentes aquecimentos que logo que se deu conta desligou-se o motor. Com a troca dos tubos parecia que o problema estava resolvido, no entanto cada vez que circulava mais tempo com ele nomeadamente em percursos de auto estrada consumia sempre água mas de forma lenta.

    Conclusão, só ficou resolvido com a troca da junta da colaça e faceamento da cabeça do motor, este é um dos possíveis danos do esquentamento que não são logo perceptíveis num pequeno teste de estrada.

    Boa sorte para o negócio.
    O homem disse-me que não, ficou apenas pelo radiador, isto devido à atitude atempada do proprietário, segundo palavras do mesmo.

    Essa questão da junta da colaça fez-me pensar um bocadinho, espero que nessa carrinha esteja boa, pois esse produto não é barato de substituir. Mas posso perguntar ao vendedor.

    Obrigado pelo desejo.

    ----------------------------------------

    Obrigado a todos pelas respostas

    Quanto à questão sobre o seguro, o senhor disse-me para eu tratar com antecedência, pois não quer que eu conduza no próprio dia ainda com o nome do vendedor. O que têm a dizer sobre isto?


  2. #92
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016
    Posts
    451

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por tgfj555 Ver Post

    Quanto à questão sobre o seguro, o senhor disse-me para eu tratar com antecedência, pois não quer que eu conduza no próprio dia ainda com o nome do vendedor. O que têm a dizer sobre isto?
    Dá para fazer seguros de 1 dia. Mas, se o carro tivesse seguro válido e o vendedor me obrigasse a fazer outro em meu nome só para experimentar o carro, mandava-o dar uma curva. Isso é não querer vender.
    tgfj555 gosta disto.

  3. #93
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    46,271

    Por Defeito

    Pois, nunca se viu tal. Como é que vou pôr algo "em menu nome" que ainda não sei se vou comprar? Um bocado suspeito...

    A não ser que ele diga que é para a viagem de regresso a Lisboa no caso de se concretizar o negócio (e aí faz todo o sentido), mas nunca apenas para o test-drive.
    tgfj555 gosta disto.

  4. #94
    nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    40,609

    Por Defeito

    É daquelas coisas que... mas bom, em certa medida e por uma ocorrência há uns anos de um conhecido...

    Ora o caso, o mesmo tinha carro à venda... vieram experimentar o dito, com uma volta ao "quarteirão" (não foi com os ditos)... deram um toque num stop (bateram por trás)... os ditos pegaram e puseram-se a andar...

    Quem arcou com a responsabilidade foi conhecido...

    Mas bom, é daquelas coisas que ninguém está livre.




    Mas em todo o caso... pede para experimentar a viatura... nem que sujeito conduza ele uma parte do percurso e outra tu... agora estares a fazer seguro (nem que seja por um dia)... é aquela questão que irá acarretar custos... e se viatura já tem seguro, com pessoa a acompanhar-te...

    Mas se ele for inflexível... só se o negócio for mesmo atraente... porque caso contrário é seguir para outro.


    Isto claro, sem esquecer que o facto de ter dito que parou logo quando aqueceu... mas falta saber se os danos não estão lá e num uso intenso ou horas seguidas, não se venha a manifestar.
    tgfj555 gosta disto.

  5. #95
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por drifit Ver Post
    Dá para fazer seguros de 1 dia. Mas, se o carro tivesse seguro válido e o vendedor me obrigasse a fazer outro em meu nome só para experimentar o carro, mandava-o dar uma curva. Isso é não querer vender.
    O vendedor não disse que me obrigava, mas aconselhou a fazer.

    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Pois, nunca se viu tal. Como é que vou pôr algo "em menu nome" que ainda não sei se vou comprar? Um bocado suspeito...

    A não ser que ele diga que é para a viagem de regresso a Lisboa no caso de se concretizar o negócio (e aí faz todo o sentido), mas nunca apenas para o test-drive.
    Não, o senhor está-se a referir caso se avance com o negócio. É certo que para o test-drive isso não aconteça. Nem eu iria querer caso fosse assim.

    Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    É daquelas coisas que... mas bom, em certa medida e por uma ocorrência há uns anos de um conhecido...

    Ora o caso, o mesmo tinha carro à venda... vieram experimentar o dito, com uma volta ao "quarteirão" (não foi com os ditos)... deram um toque num stop (bateram por trás)... os ditos pegaram e puseram-se a andar...

    Quem arcou com a responsabilidade foi conhecido...

    Mas bom, é daquelas coisas que ninguém está livre.




    Mas em todo o caso... pede para experimentar a viatura... nem que sujeito conduza ele uma parte do percurso e outra tu... agora estares a fazer seguro (nem que seja por um dia)... é aquela questão que irá acarretar custos... e se viatura já tem seguro, com pessoa a acompanhar-te...

    Mas se ele for inflexível... só se o negócio for mesmo atraente... porque caso contrário é seguir para outro.


    Isto claro, sem esquecer que o facto de ter dito que parou logo quando aqueceu... mas falta saber se os danos não estão lá e num uso intenso ou horas seguidas, não se venha a manifestar.
    Sim, eu vou pedir para experimentar, é correto, o proprietário até me disse que nós iríamos dar uma volta na viatura. Aí eu vou pedir para testar as grandes subidas para verificar se não há aquecimentos anormais.

    E sim, estou a basear-me nas palavras do senhor. Se houver danos só se for em uso intenso, mas mesmo assim, eu próprio irei verificar no test-drive se irá surgir alguma anomalia, seja em temperatura e barulho, por exemplo.

    O facto de ter passado na inspeção sem quaisquer anotações já me deixa mais descansado. Apesar de que infelizmente na inspeção não verificam tudo ao pormenor, como no caso dos amortecedores, segundo ouvi dizer, apenas verificam o diferencial entre ambos os lados e não o estado dos mesmos.

    --------------------------------------------------------------------

    Obrigado a todos pela resposta.

    Estive a consultar uma empresa já conhecida (ou a ficar) que faz protocolos com várias seguradoras: estou a referir à vitorino seguros. Como a viatura é pré-clássica, pensei que conseguisse fazer o seguro por um preço a rondar os 50€. Mas parece que não. Tem alguma sugestão?

    Eu não quero fazer seguro antecipado, o melhor que posso fazer é fazer simulação, e caso se concretize o negócio, eu no momento contactaria a seguradora para avançar com o seguro, se for possível efetuar logo no momento. Fico com a ideia que sim, mas vocês mais experientes podem confirmar isto se eu posso fazer o seguro no momento em que compro a viatura ou não. Tem alguma sugestão de alguma seguradora fiável, bom feedback e preços económicos?


  6. #96
    nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    40,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por tgfj555 Ver Post
    O vendedor não disse que me obrigava, mas aconselhou a fazer. Não, o senhor está-se a referir caso se avance com o negócio. É certo que para o test-drive isso não aconteça. Nem eu iria querer caso fosse assim. Sim, eu vou pedir para experimentar, é correto, o proprietário até me disse que nós iríamos dar uma volta na viatura. Aí eu vou pedir para testar as grandes subidas para verificar se não há aquecimentos anormais. E sim, estou a basear-me nas palavras do senhor. Se houver danos só se for em uso intenso, mas mesmo assim, eu próprio irei verificar no test-drive se irá surgir alguma anomalia, seja em temperatura e barulho, por exemplo. O facto de ter passado na inspeção sem quaisquer anotações já me deixa mais descansado. Apesar de que infelizmente na inspeção não verificam tudo ao pormenor, como no caso dos amortecedores, segundo ouvi dizer, apenas verificam o diferencial entre ambos os lados e não o estado dos mesmos. -------------------------------------------------------------------- Obrigado a todos pela resposta. Estive a consultar uma empresa já conhecida (ou a ficar) que faz protocolos com várias seguradoras: estou a referir à vitorino seguros. Como a viatura é pré-clássica, pensei que conseguisse fazer o seguro por um preço a rondar os 50€. Mas parece que não. Tem alguma sugestão? Eu não quero fazer seguro antecipado, o melhor que posso fazer é fazer simulação, e caso se concretize o negócio, eu no momento contactaria a seguradora para avançar com o seguro, se for possível efetuar logo no momento. Fico com a ideia que sim, mas vocês mais experientes podem confirmar isto se eu posso fazer o seguro no momento em que compro a viatura ou não. Tem alguma sugestão de alguma seguradora fiável, bom feedback e preços económicos?


    Pelo que tinhas referido acima, de facto tinha dado a ideia que para testares a viatura, seria preciso fazeres um seguro "teu"...


    Quanto ao que te indicaram relativamente às IPO e amortecedores, é mesmo isso... desde que a diferença entre cada eixo não seja por demais... irá passar sempre.


    Quanto ao seguro, espreita as seguradoras online... e sim, poderás fazer na hora a "compra" do seguro.



    A LOGO...

    A NSEGUROS...

    OK TELESEGUROS....

    A SEGUROS DIRECTO...
    Última edição por nto : 24-07-19 às 15:32:21
    tgfj555 gosta disto.

  7. #97
    Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    .........
    Posts
    19,886

    Por Defeito

    Sim uma 112cdi andará sempre mais que a 110d. Já foi em 2001 que andei na 110d por isso já não me lembro de tudo muito bem, mas tenho ideia que com 2 pessoas dava os 140 +- com facilidade, daí para a frente é que já custava mais.
    tgfj555 gosta disto.

  8. #98
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Pelo que tinhas referido acima, de facto tinha dado a ideia que para testares a viatura, seria preciso fazeres um seguro "teu"...


    Quanto ao que te indicaram relativamente às IPO e amortecedores, é mesmo isso... desde que a diferença entre cada eixo não seja por demais... irá passar sempre.


    Quanto ao seguro, espreita as seguradoras online... e sim, poderás fazer na hora a "compra" do seguro.



    A LOGO...

    A NSEGUROS...

    OK TELESEGUROS....

    A SEGUROS DIRECTO...
    Está bem, assim já fico mais descansado e até poderei entender-me melhor com o vendedor, caso não aceite mesmo em viajar com o seguro em nome do mesmo.

    Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Sim uma 112cdi andará sempre mais que a 110d. Já foi em 2001 que andei na 110d por isso já não me lembro de tudo muito bem, mas tenho ideia que com 2 pessoas dava os 140 +- com facilidade, daí para a frente é que já custava mais.
    Exato. Eu vou sempre tentar dar o melhor tratamento possível (até porque nem sou de grandes velocidades).

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fiquei com estas dúvidas:

    • Neste momento conduzo um carro a gasolina com motor a carburador. Tendo a trocar de mudanças de velocidade pelas 1500-1750 rpm. Nos motores CDI a gasóleo isso não convém certo, ou seja, terei que acelerar um pouco mais?
    • Ao contrário dos motores a carburador (que quanto menos rpm menos gasta em combustível), nos motores CDI quanto menos tocar no acelerador menos irá gastar, não tem relação direta com as rpm mas sim com o acelerador?


    Obrigado a todos pela resposta.

  9. #99
    Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    .........
    Posts
    19,886

    Por Defeito

    Se fores sozinho ate podes trocar mudanças às 1750rpm que acredito que o motor aguente, agora com 9 pessoas já não o faz.
    tgfj555 gosta disto.

  10. #100
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2011
    Posts
    122

    Por Defeito

    O seguro da viatura, ou seja o do vendedor caso o possua, fica válido até às 24:00 do dia da venda, sendo assim possível e legal que tragas a viatura até a tua casa com o seguro antigo até à hora limite (24:00).

    Combina apenas como poderão trocar o registo no dia que lá fores pois se fores ao fim de semana corres o risco de não o conseguir fazer e o vendedor não te deixar trazer a viatura, isto aplica-se a como irás fazer o pagamento.
    tgfj555 gosta disto.

  11. #101
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Se fores sozinho ate podes trocar mudanças às 1750rpm que acredito que o motor aguente, agora com 9 pessoas já não o faz.
    Tudo bem, eu amanhã hei de ver o quanto o motor aguenta

    Citação Originalmente Colocado por Andrelr Ver Post
    O seguro da viatura, ou seja o do vendedor caso o possua, fica válido até às 24:00 do dia da venda, sendo assim possível e legal que tragas a viatura até a tua casa com o seguro antigo até à hora limite (24:00).

    Combina apenas como poderão trocar o registo no dia que lá fores pois se fores ao fim de semana corres o risco de não o conseguir fazer e o vendedor não te deixar trazer a viatura, isto aplica-se a como irás fazer o pagamento.
    Está bem, eu ainda não tratei do seguro, espero que o consiga fazer à tarde do próprio dia.

    Sabem quanto ficará um seguro de um dia? 5€? Menos ou mais?

    Quanto há troca da viatura, se o negócio se avançar será amanhã, quinta-feira, dia útil, os serviços estarão abertos.
    Mas o que se passa aqui, é que não pretendo pagar mais pelo seguro por ser uma pessoa que tirou a carta recentemente, pretendia colocar, por exemplo, em nome da minha mãe. Assim pagava menos de seguro. É possível, mesmo não sendo feito no momento?

    Obrigado a todos pela resposta.

  12. #102
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    46,271

    Por Defeito

    Depois acho que podes transferir. Ou, se só fazes de 1 dia, depois é um seguro novo e podes pôr no nome de outra pessoa.
    tgfj555 gosta disto.

  13. #103
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Boa tarde

    O senhor diz que a carrinha não tranca, tem o fecho central avariado.
    Cheira um pouco a gasóleo no motor, temperatura pelos 90-100 graus Celsius.

    O que acham do negócio?

  14. #104
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    46,271

    Por Defeito

    90/100? Devia andar mais pelos 85/90. Começa a parecer-me que o barato neste caso pode sair caro. Eu não confiaria. As reparações nestes motores são muito mais caras que nos da geração mais antiga.

  15. #105
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    90/100? Devia andar mais pelos 85/90. Começa a parecer-me que o barato neste caso pode sair caro. Eu não confiaria. As reparações nestes motores são muito mais caras que nos da geração mais antiga.
    Obrigado pela resposta. A minha estimativa era parecida a essa, mas não tanto.

    --------------------------------------------------------------------------------


    Acabei por comprar a carrinha.

    Assim, fiz uma longa viagem (para mim é longo pois não é costume) de 400 km, desde Vila Real, passando pelas curvas da Régua, aproveitando a paisagem belíssima, com bastante chuva em certos momentos e nevoeiro.

    Observações:

    - Gosto da carrinha em si, até mesmo pela cor, pelas jantes, etc.. Agrada-me este veículo.

    - No dia em que fiz o negócio o homem falou-me que havia mais interessados e até que houve um senhor de Braga que tentou comprar a carrinha e, nesse tempo, o vendedor tinha dito que já a tinha vendido e o senhor de Braga reagiu (Ah que pena! Quanto é que vendeu?) e acho que até era capaz de entregar mais do que os 2700€ que eu entreguei;

    - Foi uma carga de trabalhos para tratar do seguro. O vendedor disse que não queria que eu conduzisse a carrinha com o seguro em nome dele, pois apesar de estar válido até às 24h desse dia, caso tivesse um acidente com culpa, o sinistro seria agravado em nome do antigo proprietário, o que não é correto. Assim, consegui fazer um seguro de 3 meses por um valor a aproximar os 100€. Um pouco caro?

    - Durante a viagem a temperatura do motor não passou dos 85ºC. Maravilha!;

    - Como conduzia um carro a gasolina com carburador, o facto de ter conduzido um veículo a gasóleo, com turbo deu para notar algumas diferenças. Os tais 122cv deram o seu poder! Eu posso-vos dizer que, mesmo em subidas inclinadas, a conduzir na 5ª mudança às 2000 rpm o motor conseguia desenvolver e ainda aumentar a velocidade em plena subida, graças ao turbo que possui! É certo que ia sozinho a conduzir, se levasse a carrinha cheia não sei se o efeito seria o mesmo.

    - Quanto a consumos, bem, foram aproximadamente 25 litros para 415 km, com uma média em torno dos 6 litros / 100 quilómetros. Não fui gulosa, mesmo com turbo! É certo que também estive o percurso quase todo sem passar as 2000 rpm, sem passar dos 80 km/h, com a 5ª mudança engrenada.

    Desvantagens:

    - Tem baixa pressão nos travões de pé, tanto que neste momento a carrinha apenas trava com o pedal do travão a fundo, e não é com muita intensidade, tanto que durante a viagem as rodas da frente chegaram a derrapar algumas vezes (pelo menos 2), pois tinha de clicar no pedal ao máximo para travar. Ainda antes de partir, em Vila Real, fui com o vendedor a uma oficina, o mecânico esteve a verificar rapidamente a pressão dos travões e em princípio não havia problema nenhum, mas a verdade é que na viagem deu ver que não era bem assim. Têm uma ideia quanto ficaria consertar a pressão dos travões para que a carrinha fique a travar bem?

    - Talvez seja mau hábito meu, mas a terceira e quinta mudança parecem estar bastante juntas, tanto que às vezes a caixa assumia 5ª mudança em vez de 3ª mudança, e até chegou a desligar o motor uma vez. Mas como eu conduzia um veículo com uma caixa com maior diferencial entre as mudanças, possivelmente será uma questão de hábito meu, e não um problema, é normal.

    - O fecho central está avariado, neste momento tenho que andar a trancar as portas uma a uma, se bem que a porta lateral de correr apenas abre por fora e a porta da bagageira apenas abre por dentro. Não é grave, o que interessa é que dá para abrir e fechar, mas o investimento para resolver isto passaria dos 100€ provavelmente.

    Para finalizar, eis aqui uma foto da carrinha que tirei durante a viagem, perto de Castro Daire:




    Obrigado a todos pela vossa ajuda na escolha da carrinha! Foi também graças à vossa opinião que me ajudaram a ponderar no processo de escolha da carrinha a comprar, não caí no erro de comprar uma 108D! Esta carrinha que comprei parece desenvolver bem, e isto foi também aconselhado por vocês

  16. #106
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2017
    Posts
    1,252

    Por Defeito

    Parabéns pela aquisição.
    Quando puderes faz uma revisão geral ao carro para assegurares que esta tudo nos conformes.
    Boa sorte...
    tgfj555 gosta disto.

  17. #107
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    46,271

    Por Defeito

    Muito bem, parabéns pela compra e que corra tudo pelo melhor!

    Vê isso dos travões antes de tudo o resto, pois é um componente fundamental. As rodas não deviam derrapar completamente, pois penso que já era suposto esses carros terem ABS.

    De resto, gostaria de deixar um pedido: era se não te importavas de fazer um diário de bordo, pois é sempre interessante ver como se comportam estes carros com alguma idade e quilómetros em cima.
    tgfj555 gosta disto.

  18. #108
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2014
    Posts
    73

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    Parabéns pela aquisição.
    Quando puderes faz uma revisão geral ao carro para assegurares que esta tudo nos conformes.
    Boa sorte...
    Obrigado!

    Seria uma boa ideia, para me certificar que tudo está certo.

    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Muito bem, parabéns pela compra e que corra tudo pelo melhor!

    Vê isso dos travões antes de tudo o resto, pois é um componente fundamental. As rodas não deviam derrapar completamente, pois penso que já era suposto esses carros terem ABS.

    De resto, gostaria de deixar um pedido: era se não te importavas de fazer um diário de bordo, pois é sempre interessante ver como se comportam estes carros com alguma idade e quilómetros em cima.
    Obrigado!

    É, mais tarde ou mais cedo irei a um mecânico, pois o estado atual dos travões não me deixa completamente descansado. Apesar de travar, custa um pouco, tal baixa pressão.

    E sim, é uma ideia fazer um diário de bordo, irei pensar nisso, possivelmente até avançar!
    LinoMarques gosta disto.

  19. #109
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016
    Posts
    451

    Por Defeito

    Boa sorte com a máquina!

  20. #110
    nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    40,609

    Por Defeito

    Boa sorte com a viatura.

    Agora é fazer a manutenção adequada, para colocar em "segurança".

    Quanto ao seguro... se de facto tivesses um acidente ainda na pendência do seguro dele... seria ele que arcaria com responsabilidade num futuro seguro. O seguro... portanto acaba por ser compreensivel.

  21. #111
    Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    .........
    Posts
    19,886

    Por Defeito

    Estranho isso da baixa pressão de travagem. Não será o servo-freio estragado?

  22. #112
    nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    40,609

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Estranho isso da baixa pressão de travagem. Não será o servo-freio estragado?
    Não me admiraria que pudesse ser de facto.

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia