Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar carrinha comercial da Alemanha/Bélgica/holanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar carrinha comercial da Alemanha/Bélgica/holanda

    Boas,

    Acabei de vender o meu carro e por motivos profissionais tenho de adquirir uma carrinha comercial, só tenho cerca de 10.000€ e estou a ver as minhas alternativas, vinha perguntar se uma Citroen Jumpy com 185.000klm de 2016 2.0 Blue HDI poderá ser uma boa aquisição ou serão já demasiados kilometros em cima.
    O preço ronda os 10.500€ + legalização (pelo que andei a ver cerca de 1000€) , gostaria de saber também com este tipo de kilometragens o que se terá de trocar a nível mecânico (correias, etc), não percebo muito do assunto...

    Obrigado pela ajuda!
    Editado pela última vez por filiphdan; 28 January 2020, 16:11.

    #2
    Originalmente Colocado por filiphdan Ver Post
    Boas,

    Acabei de vender o meu carro e por motivos profissionais tenho de adquirir uma carrinha comercial, só tenho cerca de 10.000€ e estou a ver as minhas alternativas, vinha perguntar se uma Citroen Jumpy com 185.000klm de 2016 2.0 Blue HDI poderá ser uma boa aquisição ou serão já demasiados kilometros em cima.
    O preço ronda os 10.500€ + legalização (pelo que andei a ver cerca de 1000€) , gostaria de saber também com este tipo de kilometragens o que se terá de trocar a nível mecânico (correias, etc), não percebo muito do assunto...

    Obrigado pela ajuda!


    Se calhar é preferível colocares a questão no tópico geral, para teres mais respostas.


    Que me recorde, a troca de correias está programada para ser efectuada ali em torno dos 200.000km (+-) ou 10 anos, o que ocorrer primeiro.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X