Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeout Partner (2018-2020) VS Renault Kangoo (2013-2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeout Partner (2018-2020) VS Renault Kangoo (2013-2020)

    Boas

    Necessito de comprar uma carrinha comercial nova, contudo estou numa indecisão entre a nova Peugeot Partner que saiu em 2018 e a Renault Kangoo cujo desenho já existe desde 2013.


    Ora, a impressão que tenho é esta:

    Peugeot Partner - MOTOR 1.5hdi 100cv CAIXA 5 velocidades
    Novo desenho exterior (2018-...); interior mais apelativo “i-cockpit”; mais confortável e mais insonorização.
    (Motor PSA, caixa de 5 relações, já ouvi rumores que as caixas PSA não são as mais agradáveis)


    Renault Kangoo Maxi - MOTOR 1.5dci 115 cv CAIXA 6 velocidades
    Desenho exterior (2013-2020)
    Interior mais simples mas tão funcional e prático como a Peugeot.
    (Motor Renault transmite-me mais fiabilidade, são mais 15cv e uma relação)


    Estou à procura de fiabilidade, andamento e bons consumos (vai fazer auto-estrada e outros)


    O motor Renault já tem provas dadas e este novo PSA 1.5 HDI têm feedback's?
    Portanto, na vossa opinião qual escolheriam?
    Obrigado!

    #2
    Eu escolhi a psa mas com caixa automática

    Comentário


      #3
      Quase que dizes tudo na forma como apresentas os modelos. Sem saber, diria que já estás com orientação para a Renault e a única questão que te incomoda é a estética.

      Eu sempre usei carrinhas, no entanto, quase como carro diário. Se assim for, acho importante privilegiar conforto, insonorização e gosto estético, além da fiabilidade.

      Para uso comercial/laboral, o melhor motor e espaço terá de ser sempre o critério número um.

      Comentário


        #4
        Se não te importares de esperar alguns meses, para o ano terás um novo estilo do Renault Kangoo, com um conforto e estilo melhorados:


        Comentário


          #5
          Tenho Peugeot Partner desde 2013, já vou na segunda viatura, confortáveis, relativamente económicas (depende dos trajectos mas consumos entre os 5,8 e os 6,5) e bastante fiáveis. Faço cerca de 50.000 km ano. Quando trocar a actual certamente irei manter-me na marca.

          Comentário


            #6
            Tentando ajudar neste caso concreto visto que já andei em trabalho de distribuição diário com cada uma delas:

            - Peugeot Partner:

            Positivo: interior é muito mais apelativo e funcional, a carrinha é confortável, diâmetro de viragem inferior (tem mesmo uma boa brecagem este modelo) e boa capacidade de travagem;
            Negativo: ao contrário do que afirmou não a acho particularmente bem insonorizada, caixa é escalonada a pensar nos consumos com relações longas (se bem que se a utilização for em AE até pode ser uma vantagem) e com os 3 lugares não tem grande espaço interior para os passageiros;

            - Renault Kangoo:

            Positivo: motor com bastante força em baixas (também fruto da caixa de 6) e maior capacidade de carga;
            Negativo: tem mais ruídos aerodinâmicos, o interior já é algo datado e mais ruídos parasitas

            Em relação à fiabilidade nenhum dos modelos teve problemas de maior e, às vezes, andam mesmo bem carregadas e conduzidas bem a fundo e em consumos elas são equivalentes.

            Posto isto se o negócio for equivalente (€€€) preferia a Peugeot. Todavia, a Renault também é uma boa carrinha mas já a precisar de uma renovação para ser competitiva com os modelos mais recentes da PSA.
            Relativamente a outros modelos, suponho que já tenhas feito a comparação e que tenhas chegado a essas 2 opções mas, a Citroën e a Opel costumam ter maiores descontos e são idênticas à Peugeot.

            Comentário


              #7
              Se quer uma coisa boa e sem semelhante por um bom preço, compre a Peugeot 130cv com caixa automática de oito

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X