Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carrinha tipo Berlingo, Kangoo, etc usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carrinha tipo Berlingo, Kangoo, etc usado

    Boa noite,
    Preciso de comprar com alguma urgência uma carrinha tipo Berlingo, Kangoo, etc. O uso da carrinha será para transporta 2 funcionários até à obra em que estejam a trabalhar, estamos a falar no máximo 50 km dia.
    Fiz uma procura online e para o valor que quero gastar todas apresentam entre 125000 e 200000km.
    O que acham da Ford Transit Courier com 125000km 95cv de 2017?
    Também vi Caddy 2.0 Sdi com 190000km 70cv, Caddy 1.6tdi 102cv 160000km, Berlingo e Partner 1.6 90cv na casa dos 160000km ou ainda Kangoo 1.5 85cv com 170000km.
    Os valores andam entre os 6000€ e os 8000€.
    Estava mais inclinado para o Ford, o que acham?
    Cumprimentos

    #2
    Eu tenho uma Kangoo II de 2014 com o motor 1.5dci de 75cv.

    Está nos 200.000kms e sem grandes problemas.

    Desde os 119.000kms e desde Fevereiro ou Março de 2019 comigo não tem tido vida fácil mas problemas são poucos.

    Em 2020 ou 2021 troquei o canhão da ignição e agora preciso de molas atrás e topos de suspensão na frente.

    Com esta carrinha já puxei um atrelado com um Smart até Lisboa (resido em Munique), fiz Munique-Bremen com atrelado vazio e voltei carregado, fui a Barcelona com cerca de 2700kgs e voltei vazio, puxei atrelados com 1000-1350kgs várias vezes e andei meses a fio com a carrinha carregada com ferramentas (cerca de 200-400kgs -conforme o dia- constantemente pois era uma oficina móvel por assim dizer)

    Consumos de 5-6,2 sem atrelado e até 8,5 com atrelado, 10L ao cruzar a França a 120-130km/H com os tais cerca de 2700kgs (com atrelado).

    Só posso falar bem do carro.

    Na altura ponderei a Caddy e a Citan, a primeira era mais cara acabando por ter que optar por um SDi pelo mesmo valor, a Citan não quis devido ao espaço de arrumação que a Kangoo tem no tablier quando a Citan não tem (além de a.achar mais agradável por dentro e por fora, portanto design, apesar de isso ser das últimas coisas a que olho num carro de trabalho)

    Qualquer dúvida que tenhas sobre o modelo diz. Eu sou um feliz proprietário de uma.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
      Boa noite,
      Preciso de comprar com alguma urgência uma carrinha tipo Berlingo, Kangoo, etc. O uso da carrinha será para transporta 2 funcionários até à obra em que estejam a trabalhar, estamos a falar no máximo 50 km dia.
      Fiz uma procura online e para o valor que quero gastar todas apresentam entre 125000 e 200000km.
      O que acham da Ford Transit Courier com 125000km 95cv de 2017?
      Também vi Caddy 2.0 Sdi com 190000km 70cv, Caddy 1.6tdi 102cv 160000km, Berlingo e Partner 1.6 90cv na casa dos 160000km ou ainda Kangoo 1.5 85cv com 170000km.
      Os valores andam entre os 6000€ e os 8000€.
      Estava mais inclinado para o Ford, o que acham?
      Cumprimentos
      Na minha zona de residencia é dessas carrinhas ao pontapé , zona de bastante textil , ja andei nos 3 modelos, Berlingo , partner e kangoo , é para o que é feito barato para trabalho , na caddy e na transit já tens mais conforto se fores para fazer viagens maiores , a caddy nao sei o feedback de problemas, mas na empresa que trabalho a frota é toda ford e alem das manutençoes é coisas básicas de desgaste , nada de coisas graves, e muitas delas já vao nos 300mil , inclusive existe uma de 2017 1.5 e aquilo para a potencia que tem ate estao bem vivos os cavalos .

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X