Boa noite,
Um amigo meu não tem internet e quer conduzir autocarros pela Europa.
Ele tem dinheiro mas não tem tempo.
Qual a forma mais rápida de tirar a carta? Ele ate esta disposto a ir para outro pais se for mais rápido.
Boa noite,
Um amigo meu não tem internet e quer conduzir autocarros pela Europa.
Ele tem dinheiro mas não tem tempo.
Qual a forma mais rápida de tirar a carta? Ele ate esta disposto a ir para outro pais se for mais rápido.
Já tem carta para conduzir outras categorias de veículos? Quais?
Se já tiver de veículos pesados será mais rápido, se apenas de veículos ligeiros demora mais.
Ora vejamos, um amigo que tem dinheiro pelos vistos a potes, não tem internet nos dias que correm, e não tem tempo para nada Hummm.
E agora quer carta de motorista assim do pé para a mão, está bem está...
Acho que este topico devia ir para um fórum de anedotas...
Ele trabalhou nas telecomunicações durante 20 anos na França. Mandaram-no embora precisamente por não se querer adaptar aos dias de hoje.
Era chefe de equipa e tinha de ser sempre o ajudante a fazer as coisas por ele na aplicação da empresa.
20 anos a trabalhar na França com tudo pago não é difícil ver como tem dinheiro.
Ele gosta de conduzir e esta cansado de estar sem fazer nada e agora decidiu que quer ser motorista de autocarros.
Muito resumidamente o teu amigo não gosta de fazer nada, nem muito menos está interessado e efetuar qualquer esforço para obter algo, simplesmente já o descreveste em poucas palavras.
Portanto, meu amigo, se ele quer algo tem de se adaptar e ir há luta não há almoços grátis, ele pensa que ir tirar a carta de pesados é só chegar ali e já está, não é bem assim, tem de estudar e saber usar as ferramentas digitais ter de puxar pela massa cinzenta, muito menos pense que no final de ter a carta lhe dão logo li um autocarro para a mão, sem ter umas boas horas feitas atrás do volante.
O teu amigo tem de mudar a forma de pensar e sobretudo ganhar vontade de... se podes ter a certeza que nunca vai passar da cepa torta.
Ele que compre um (mini-)Bus de 9 lugares e está o problema resolvido!![]()