Alguém sabe para quando está prevista a chegada do grande punto comercial!?
[8)]Já está á venda............................................. ............há imenso tempo..................[8)]
Um gajo quase nunca vê nenhum...!:D
Eu raramente vejo um, mas existe na versão 1.3 75cv e 1.9 de 130cv.
É normal...enquanto a Renault, a Peugeot e a Opel continuarem a ter para vender os Clio's, 206's e Corsa's antigos, estes novos segmentos não conseguem entrar no mercado....a diferença de preço para os anteriores ainda é relevante....
Alguém sabe para quando está prevista a chegada do grande punto comercial!?
[8)]Já está á venda............................................. ............há imenso tempo..................[8)]
Um gajo quase nunca vê nenhum...!:D
Eu raramente vejo um, mas existe na versão 1.3 75cv e 1.9 de 130cv.
É normal...enquanto a Renault, a Peugeot e a Opel continuarem a ter para vender os Clio's, 206's e Corsa's antigos, estes novos segmentos não conseguem entrar no mercado....a diferença de preço para os anteriores ainda é relevante....
Não é bem assim.
Compra-se um Grande Punto Comercial com AC, JLL, FN, volante e manete mudanças em pele pelo mesmo preço que um Clio Storia.
Precisava dessa indicação com alguma urgência, para não me precipitar na escolha entre o clio storia van e também o corsa sport van, ambos os modelos antigos.
Em relação à nova geração vejo neste grande punto uma boa opção.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Exactamente. Por um GP Sport com o kit estético e tudo o que era opção, faziam-me 14.500€.
Cruise Control,
De manhã fui ver um à fiat, não vi o modelo desportivo. Mas formalizei uma proposta para o modelo desportivo com Ar condicionado e pintura metalizada por esse preço.
Fiquei babado pelo carro, pois estava iludido em comprar carros cujo modelo é obsoleto, já que o clio e corsa vão demorar a apresentar as Van.
Precisava dessa indicação com alguma urgência, para não me precipitar na escolha entre o clio storia van e também o corsa sport van, ambos os modelos antigos.
Em relação à nova geração vejo neste grande punto uma boa opção.
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Mas isso é as empresas que compram...agora as empresas que alugam ( Renting's ) que são cada vez mais,o Fiat sai muito mais caro mensalmente.
Cruise Control,
De manhã fui ver um à fiat, não vi o modelo desportivo. Mas formalizei uma proposta para o modelo desportivo com Ar condicionado e pintura metalizada por esse preço.
Fiquei babado pelo carro, pois estava iludido em comprar carros cujo modelo é obsoleto, já que o clio e corsa vão demorar a apresentar as Van.
Eu tou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs.
Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento.
A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
Por tudo isto... não podia deixar fugir este negocio.
Acho que fazes mt bem ir para o GPunto em detrimento desses dois.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.
Tenho vindo a desgostar dele logo após a 1º versão de 96.
Este está muito bem conseguido
Está lindo...mas tens "vindo" a desgostar.... :D cá para mim tu tens é muito "vinho" aí para "degustar" do almoço:D;)
lool :D:D[:I]
citação:Originalmente colocada por Motorato61
Eu tou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs.
Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento.
A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
Por tudo isto... não podia deixar fugir este negocio.
Acho que fazes mt bem ir para o GPunto em detrimento desses dois.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.
Sem querer privilegiar a estética, achei-o no todo muito bom e muito bem equipado. Algo que na concorrência se paga e muito bem.
Eu tou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs.
Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento. A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
Por tudo isto... não podia deixar fugir este negocio.
Acho que fazes mt bem ir para o GPunto em detrimento desses dois.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.
Só se for pela grelha/rede separadora porque em tudo o resto é igualzinho aos muitos 1.3 Sports que já circulam por aí.;)
E então se tiver os vidros traseiros fumados é que não se vai notar diferença nenhuma.
Só se for pela grelha/rede separadora porque em tudo o resto é igualzinho aos muitos 1.3 Sports que já circulam por aí.;)
E então se tiver os vidros traseiros fumados é que não se vai notar diferença nenhuma.
A minha dúvida é se a diferençã ou custo adicional entre o 75cv e o de 90cv é muita, ou se souberem quanto é!
E se as prestações são notoriamente significativas.
Pelo que vi o de 90cv tem melhores prestações além de que não faz tanto esforço consegue ser mais económico
Os preços que me deram num concessionario no Porto foram:
- 75cv: 14000€.
- 90cv: 15000€ (com A/C).
Acho que os 1000€ de diferença fazem todo o sentido, mais potência e binário, mais equipamento, incluíndo o A/C e caixa de 6 velocidades.
citação:Originalmente colocada por b4u
A minha dúvida é se a diferençã ou custo adicional entre o 75cv e o de 90cv é muita, ou se souberem quanto é!
É como o cuica disse, cerca de 1000 euros.
citação:
E se as prestações são notoriamente significativas.
São, digamos que sim.
citação:
Pelo que vi o de 90cv tem melhores prestações além de que não faz tanto esforço consegue ser mais económico
Errado. Depende do pé mas regra geral, o 90cv consome cerca de 0.5-0.8L a mais do que o 75cv.
A principal diferença entre o de 75 cv e o de 90cv, além das prestações mais favoráveis a este último, o de 75cv é mais agradável em baixas mas rápidamente esgota (ideal para cidade) ao passo que o de 90cv só por volta das 1750/2000rpm começa a desenvolver, mostrando um "kick" jeitoso pelas 2250rpm, desenrascando-se bem até às 3750rpm.
Hei caramba, eu sou de V.N.G e fizeram-me sabado uma proposta de 14500 com kitsport e ac em Preto metalizado!
Está dentro não é uma vez que adicionei o kitsport!?
Se for uma diferença de 1000€ nem penso duas vezes
citação:Originalmente colocada por cuica
Os preços que me deram num concessionario no Porto foram:
- 75cv: 14000€.
- 90cv: 15000€ (com A/C).
Acho que os 1000€ de diferença fazem todo o sentido, mais potência e binário, mais equipamento, incluíndo o A/C e caixa de 6 velocidades.
Já agora qual o concessionário
[quote]citação:Originalmente colocada por RTC
citação:Originalmente colocada por b4u
A minha dúvida é se a diferençã ou custo adicional entre o 75cv e o de 90cv é muita, ou se souberem quanto é!
É como o cuica disse, cerca de 1000 euros.
citação:
E se as prestações são notoriamente significativas.
São, digamos que sim.
Pelo que vi o de 90cv tem melhores prestações além de que não faz tanto esforço consegue ser mais económico
Em suma um motor mais prestativo e menos esforçado.
Mas o melhor será experimentares os 2 e veres por ti próprio.
Ambos os motores implicam uma condução diferente e cada condutor tem a sua maneira de conduzir.;)
Mas o melhor será experimentares os 2 e veres por ti próprio.
Ambos os motores implicam uma condução diferente e cada condutor tem a sua maneira de conduzir.;)
Eu tenho uma condução desportiva, não ando sempre a "assapar" mas gosto de desenvolver as mudanças.
citação:Originalmente colocada por Cahib
Vai pelo de 90. Mais tarde arrependes-te de comprar "só" 75cv.
Exacto já me estava a arrepender ainda antes de formalizar a proposta.
citação:Originalmente colocada por cuica
B4U:
O concessionario é a MOCAR na Rua de Latino Coelho, antiga QuattroRuote.
O preço de tabela é de 18000€ mas com descontos fica em 15000€.
Esse preço é para a 90cv certo?
O preço de 14500 foi total para a de 75cv já com ac, kit sport e cor preto metalizado.
O carro tem imobilizador, que acaba por ter o mesmo efeito de um corte de corrente...
"Demora" a decidir-te, lá mais para o fim do ano o gajo oferece-te o alarme.
Comentário