Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial ligeiro usado (2003 ou 2004). Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial ligeiro usado (2003 ou 2004). Qual?

    Boas!!! Estou a pensar adquirir uma carrinha usada sensivelmente com 3 anos. O grande objectivo é comprar algo que não dê problemas de maior, com custos de manutenção reduzidos e com consumos também eles reduzidos. Estou indeciso quanto à Kangoo 1.5 DCI, Opel Combo 1.7 DI ou 1.3 CDTI, ou Peugeot Partner 2.0 HDI. Estava mais inclinado para a opel combo, mas consultei o estudo comparativo onde a Kangoo vinha muito bem referenciada: http://www.autohoje.com/rcs_apo/exte...tnerKangoo.pdf

    Podem ajudar-me na minha escolha? Muito obrigado!

    #2
    Partner 2.0

    Comentário


      #3
      Já utilizei uma Partner e gostei...Mas verdade seja dita, nunca experimentei as outras...

      Comentário


        #4
        Eu já experimentei todas (se bem que não com esses motores).

        A Kangoo é menos estável, tem uma caixa mais quadrada o que dá jeito para montar prateleiras ou outras coisas.
        A Combo é a mais robusta e a que aguenta com mais peso em cima sem se queixar tanto da estabilidade. Acaixa tb é boa.
        A Partner tem a caixa mais irregular de todas mas é a mais confortável e a mais agradável de ser conduzir.

        Quanto a motor eu tb iria pelo 2.0 da HDI pois parece-me que, para carregar pesos, um 2.0 é outra musica!!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X