Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT IBIZA SDI comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEAT IBIZA SDI comercial

    É assim, gostava que me dissessem quanto vale um carro destes com 130000km impecavel, com jantes, alto sistema de som, de 99, ainda é o modelo antigo. Ando a ver estes carros e gostava de saber quanto valem +-

    #2
    Eu apontava para algo a rondar os 4500/5000 mil euros e mesmo ate ja acho muito mas....

    Comentário


      #3
      Preço não sei, mas posso dizer-te qu eum vizinho meu andou com um com 400.000 km

      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Comentário


        #4
        http://www.cotacoesusados.autohoje.com/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
          É assim, gostava que me dissessem quanto vale um carro destes com 130000km impecavel, com jantes, alto sistema de som, de 99, ainda é o modelo antigo. Ando a ver estes carros e gostava de saber quanto valem +-
          Se não tivesse jantes tinham que fazer um belo desconto.
          Não sei quanto valem, mas por ser atmosferico até deve ser fiavel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
            Se não tivesse jantes tinham que fazer um belo desconto.
            Não sei quanto valem, mas por ser atmosferico até deve ser fiavel.
            Não deve é mesmo fiavel esses motores chegam a rodar um milhão de quilometros. Se forem bem tratados claro desde que vi o meu vizinho dar cabo de 1.5 dci em 40.000 mil, ja cerdito em tudo e atenção a culpa era dele, metia a carro a trabalhar, subia o som com os subwoofres a bombar e vai de gasada,,, ehehehe, um dia o motor fez capuf turbo aos 15.000, mil no buraco. Depois foi so mais um bocadinho ate dar cabo do motor,,, bebe oleo como gente grande.

            Comentário


              #7
              O meu irmão vendeu um agora .....tb com jantes e o diabo a 7......e era o GTTDi......................e .....


              4500 €

              Penso que por aki podes ter uma ideia

              Comentário


                #8
                Esse Ibiza tem uma cotação brutalmente exagerada. É a febre dos Seat comerciais que dá nisso. Um Clio 1.9D do mesmo ano tem melhor comportamento e melhor motor e consegue-se comprar facilmente por 3500€.
                Até o velho Corsa Sport 1.5TD foi ligeiramente rejuvenescido em 99, é muito mais barato e muito mais interessante.
                Já agora, quem queira ser um bom negociante e pagar as coisas justamente, não se pode deixar levar por essas tangas dos sistemas de som. Daqui a 2 anos o som está desactualizado e podes mandar isso para contentor que ninguém te dá nada por ele. Centra-te no carro e no equipamento que interessa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X