Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spy-Shots Furgão Peugeot: Exclusivo Fórum AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Spy-Shots Furgão Peugeot: Exclusivo Fórum AHO

    Fui hoje ao Autódromo de Palmeira à espera de encontrar a equipa Veloso Motorsport em testes e encontro o Autódromo todo fechado e tapado porque estavam em testes. Entrei pelo Aeródromo para ver o que era e veja um furgão em testes. Estava todo tapado com fita preta e não dava para ver. Só quando entrou um Peugeot 207 com matrícula espanhola em pista é que deu para perceber que era um furgão da Peugeot (uma das fábricas que produz a Partner é a espanhola de Vigo, além da portuguesa de Mangualde). Pelo tamanho deve ser um restyling da Expert ou Boxer..

    P.S.: As fotos são uma grande bosta,porque foram tiradas a grande distância com o telemóvel, mas pensei que saíssem maiores, por isso não dá para ver grande coisa..



    #2
    também testam vans em pista?
    estou estupefacto...

    eheh

    no entanto, mais sério, fala-se que PSA e Fiat trabalham num novo comercial que poderá substituir dobló, berlingo e partner

    Comentário


      #3
      Lamento desiludir-te mas nem a Boxer saiu em Setembro e a Expert ha menos de 2 meses...por isso, dificilmente terá algo haver

      Comentário


        #4
        Não dá para ver lá grande coisa.....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
          também testam vans em pista?
          estou estupefacto...

          eheh

          no entanto, mais sério, fala-se que PSA e Fiat trabalham num novo comercial que poderá substituir dobló, berlingo e partner
          Não só em pista.. Estavam a lavrar com a carrinha também Em vez de irem pela pista estavam a ir pelas escapatórias em relvas que estavam cheias de buracos..Antes de ver o 207, pensava que era um Fiat porque a grelha frontal estava dividida em 2 secções, com a de cima a ser muito baixo e larga, parecida com as do GPunto e Bravo.. Mas não sei.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X