Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - trabalho académico - cotaçoes comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - trabalho académico - cotaçoes comerciais

    Pessoal,

    Preciso da vossa ajuda.

    Estou a elaborar um trabalho académico sobre o sector automóvel.

    Necessito de saber os preços de carros novos comerciais ligeiros em 2004, 2005 e 2006. Basta um mês.

    Atenção que nao pretendo preços de usados, mas sim o valor que custavam aqueles carros novos na altura.

    Alguém sabe onde posso arranjar isso, ou alguém não terá por ai um scanner de uma revista da altura com os valores dos comerciais que me arranje?

    É mesmo importante, fico muito agradecido. Abraço.

    #2
    Nada?

    Ninguém diz nada?

    Comentário


      #3
      não tens nenhuma revista desses anos?GA,turbo?

      Comentário


        #4
        as que tenho não têm os valores dos comerciais. Se tivessem obviamente não pedia.

        Comentário


          #5
          Caaalmaaa!! Tudo se arranja. Vou preparar tudo para te mandar.
          Queres derivados de turismo ou furgões e chassis/cabine?

          Comentário


            #6
            Comerciais ligeiros.

            Entendo que serão os derivados de turismo e os furgões ligeiros.

            Se tiveres essa informação fico-te muito agradecido. Salvas-me a pele, pq sempre pensei que isto fosse mais fácil arranjar do que está a ser...

            Comentário


              #7
              Pessoal,

              Graças ao Voa Baixinho já tenho os valores de 2004 e 2005.

              Faltam-me os de 2006, alguém terá esses valores que me possa enviar? Por favor, é mesmo importante.

              Obrigado!
              Editado pela última vez por Hugo Pereira; 29 March 2007, 18:08.

              Comentário


                #8
                Alguém ajuda aqui?

                Eu sei que já começo a ser um chato com este post, mas isto é mesmo importante.

                Alguém não se importa de ir a um guia do automovel e digitalizar as paginas dos preços dos carros comerciais novos de um qualquer mês em 2006?

                A malta do guia do automovel não se importa... penso eu.

                Comentário


                  #9
                  Procura no site da fidelidade. Que eles têm lá uma tabela, apenas não sei até que ponto seja realista!

                  Comentário


                    #10
                    já enviei as de 2006 pq ontem ficaste com a cx de mail cheia. se não receberes nada tens que apagar alguma coisa da cx postal. abraço.

                    Comentário


                      #11
                      Voa baixinho,

                      Não pode ser. a minha caixa só tem 7% ocupado. Espaço não falta lá.

                      Por favor envia novamente.

                      Comentário


                        #12
                        Parte do meu estudo, que tem por base os últimos 3 anos do mercado nacional...

                        * 203.513 multados por condução sob efeito de álcool
                        * 10.101 multados por ultrapassagem da linha contínua
                        * 10.063 não pararam no sinal vermelho
                        * 6.584 multados em excesso de velocidade dentro das localidades (com velocidades superiores entre 40 e 60 quilómetros ao limite permitido)
                        * 35.171 multados em excesso de velocidade dentro das localidades (com velocidades entre os 20 e os 40 quilómetros acima do limite)
                        * 26.742 multados em excesso de velocidade fora das localidades (com velocidades entre os 30 e os 60 quilómetros acima do limite)
                        * 12.930 condutores multados que excederam entre 30 e 60 quilómetros o limite máximo de velocidade imposto por sinalização
                        * 33.423 pessoas por conduzir com auscultadores (não é o mesmo que auricular)
                        * 3.171 não obdeceram ao sinal de paragem obrigatória «STOP»
                        * 73.752 condutores multados por esquecimento de colocação do tiquet do parcómetro
                        * 95.937 condutores multados por estacionamento em locais proibidos
                        * 38.902 multados por não usarem o cinto de segurança
                        * 30.886 condutores multados por não terem inspecção periódica em dia.

                        Com estes dados, totalizam-se 581.175 multas, se assumirmos uma média de 100€/multa, chegamos à módica quantia de 58 117 500 € em multas, ou 19 372 500 €/ano.

                        Ora, os cerca de 250 carros que a PSP recebeu este ano ficaram a uma média de 25 000 €/cada, o que totaliza 6 250 000€.

                        PS - AINDA NÃO RECEBI OS DADOS REFERENTES A 2006.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X