Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial usado até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial usado até 5000€

    Boas pessoal!

    Hoje, pela hora de almoço e depois do trabalho, passei num stand de usados com um amigo meu que anda à procura de um carro comercial usado, em bom estado, até 5000€.

    O carro que lhe chamou a atenção de imediato foi uma Seat Ibiza GT TDI comercial, matrícula **-**-J*, preta!

    O carro em geral pareceu-me bem tratado. Tinha o rádio desmontado porque, segundo o dono, estava a montar uma caixa de cd's. Tinha ainda alguns riscos na pintura e uma marca de um provável 'encosto', apesar de ligeiro! Tinha cerca de 160.000 km's!

    Tinha ainda umas jantes diferentes das originais, viradas para o tuning, mas que até acentavam bem no carro! E o dono ainda falou que ia pintá-lo e rebaixá-lo... enfim!

    O valor pedido pela carrinha foi de 7000€. é o preço normal?!

    Quando ouvi o preço fiquei parvo a olhar para ele! É certo que supostamente é um bom motor (1.9 TDI de 110 cv certo?), mas 7000€ por uma Ibiza com praticamente 10 anos?!


    Por fim, quanto ao tópico em si, até 5000€ que comerciais ligeiros, desde 1997, se conseguem arranjar? (exemplos: Clio II, qualquer Ibiza, etc.)

    Cumps
    Editado pela última vez por lmss; 31 March 2007, 16:42.

    #2
    É o comercial mais sobrevalorizado do mercado, e muitos deles ja nao estao em muito bom estado ( nao quer dizer que esse nao esteja).

    Se puderes esticar um bocado ve os focus.

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k7661

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
      Se puderes esticar um bocado ve os focus.
      Mas mesmo sim... é um exagero!

      Os Focus já justificam o mesmo preço, são de um segmento acima, mais recentes, etc.

      Mas penso que o 'tecto' dele são mesmo 5000€, visto que ele já teve em vista p.e. uma Pug 206 2.0 HDI que adorava, por 7500€, e não comprou.

      De qualquer das maneiras, obrigado pela dica!

      Comentário


        #4
        lol assim o meu corolla 2.0D vale 1000€ lol 7000€ é 1 bom preço apra o carro que é.. apesar de eles estarem sobrevalorizados!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
          lol assim o meu corolla 2.0D vale 1000€ lol 7000€ é 1 bom preço apra o carro que é.. apesar de eles estarem sobrevalorizados!
          de que ano o 2.0D ???

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
            lol assim o meu corolla 2.0D vale 1000€ lol 7000€ é 1 bom preço apra o carro que é.. apesar de eles estarem sobrevalorizados!
            Ele também anda numa Corolla 2.0D, mas não é dele, é da irmã. Ele gostava de algo mais recente, se possível!

            Comentário


              #7
              5000€?

              Por um ibiza comercial de 1997?

              Sinceramente não entendo... é que não entendo mesmo.

              Ainda há tempos pus o meu ibiza comercial de 2003 (55000kms) à venda por 10500€ e disseram que era muito...

              Agora tenho o 206 gti à venda e tenho duas ofertas - uma de 5000€ e outra de 6500€.


              E um ibiza com uns supostos 140000kms de 97 vale 5000€?

              Tá bem...

              Comentário


                #8
                O que quer que faças, não compres um carro igual de 5 lugares.

                É que esses carros são apenas para pessoas com filhos e toda a gente que tem um carro de 5 lugares leva a sogra para todo o lado. Seus condutores vão até à praia, decidem ficar no carro um bocadinho, e inclinam o banco para trás e dormem uma sesta. Vão buscar a mãe ao hospital depois de estar internada e lá têm que encostar o banco do passageiro todo para trás e ainda incliná-lo para que ela se sinta relaxada depois da operação. E pior, são pessoas que têm a lata de sair à noite com amigos e amigas, e irem todos no mesmo carro, poupando tempo na procura de um lugar e combustível ao não terem que ir três carros (de 2 lugares). Para além disto, quando precisam do espaço de carga dobram os bancos de trás e acham-se uns heróis porque o espaço de carga é igual aos comerciais. Mas nós sabemos que tem menos 5 litros de espaço útil. ONDE É QUE ELES VÃO PÔR ESSE GARRAFÃO DE ÁGUA, HEIN?

                Pior que isso, pior que isso, quem compra um carro de 5 lugares acaba por ficar com ele muitos anos, porque não o vendem passados poucos anos como tu depois vais fazer com o teu Comercial. E isso é que é! Comprar carros para os vender passados poucos anos! Daaaaaaaa! Cromos são aqueles que ficam com os carros muito tempo porque têm medo do "mito" da Desvalorização!!! Não existe desvalorização nos carros!!!!

                Dá-me vómitos quando vejo gente com os seus carros de 5 lugares, e com pessoal no banco de trás, com os cintos de segurança colocados. Fixe fixe é levar 3 à frente no Ligeiro de Mercadorias, ou então meter os putos na mala!!! Isso sim é digno de um país desenvolvido! Os Suecos, Finlandeses, Noruegueses não percebem nada deste tipo de alegrias, da aventura que é passar pela "moina" e dizer aos compinchas "baixem as cabeças!!!"

                Ouve o que eu digo, e juntar-te-ás aos milhares que fazem uso de Ligeiros de Mercadorias para uso particular no nosso país. Sim porque só em Portugal é que as marcas de automóveis conseguem vender Ligeiros de Mercadorias com os nomes "Sport", "2 Lugares", etc. É porque quem compra sabe o que faz! Muito mais útil do que ter lugares traseiros é ter jantes especiais e GPS a bordo, se bem que nunca saimos do nosso distrito quando conduzimos, ou então vamos uma vez por ano ao Algarve, e não trabalhamos em empresas de distribuição de mercadorias (e que precisam de facto de poupar tempo nas deslocações, não havendo vagar para olhar para mapas).

                Quantidade só pode significar qualidade!

                Então veja-se: Qual é o canal mais visto da TV? é a TVI pois claro!

                Obs: se não perceberam o sentido deste texto, peço-vos que deixem de ver coisas como Monty Python ou Gato Fedorento, porque pelos vistos também não irão compreender.

                Comentário


                  #9
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...9&pb=5000&la=P

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    O que quer que faças, não compres um carro igual de 5 lugares.

                    É que esses carros são apenas para pessoas com filhos e toda a gente que tem um carro de 5 lugares leva a sogra para todo o lado. Seus condutores vão até à praia, decidem ficar no carro um bocadinho, e inclinam o banco para trás e dormem uma sesta. Vão buscar a mãe ao hospital depois de estar internada e lá têm que encostar o banco do passageiro todo para trás e ainda incliná-lo para que ela se sinta relaxada depois da operação. E pior, são pessoas que têm a lata de sair à noite com amigos e amigas, e irem todos no mesmo carro, poupando tempo na procura de um lugar e combustível ao não terem que ir três carros (de 2 lugares). Para além disto, quando precisam do espaço de carga dobram os bancos de trás e acham-se uns heróis porque o espaço de carga é igual aos comerciais. Mas nós sabemos que tem menos 5 litros de espaço útil. ONDE É QUE ELES VÃO PÔR ESSE GARRAFÃO DE ÁGUA, HEIN?

                    Pior que isso, pior que isso, quem compra um carro de 5 lugares acaba por ficar com ele muitos anos, porque não o vendem passados poucos anos como tu depois vais fazer com o teu Comercial. E isso é que é! Comprar carros para os vender passados poucos anos! Daaaaaaaa! Cromos são aqueles que ficam com os carros muito tempo porque têm medo do "mito" da Desvalorização!!! Não existe desvalorização nos carros!!!!

                    Dá-me vómitos quando vejo gente com os seus carros de 5 lugares, e com pessoal no banco de trás, com os cintos de segurança colocados. Fixe fixe é levar 3 à frente no Ligeiro de Mercadorias, ou então meter os putos na mala!!! Isso sim é digno de um país desenvolvido! Os Suecos, Finlandeses, Noruegueses não percebem nada deste tipo de alegrias, da aventura que é passar pela "moina" e dizer aos compinchas "baixem as cabeças!!!"

                    Ouve o que eu digo, e juntar-te-ás aos milhares que fazem uso de Ligeiros de Mercadorias para uso particular no nosso país. Sim porque só em Portugal é que as marcas de automóveis conseguem vender Ligeiros de Mercadorias com os nomes "Sport", "2 Lugares", etc. É porque quem compra sabe o que faz! Muito mais útil do que ter lugares traseiros é ter jantes especiais e GPS a bordo, se bem que nunca saimos do nosso distrito quando conduzimos, ou então vamos uma vez por ano ao Algarve, e não trabalhamos em empresas de distribuição de mercadorias (e que precisam de facto de poupar tempo nas deslocações, não havendo vagar para olhar para mapas).

                    Quantidade só pode significar qualidade!

                    Então veja-se: Qual é o canal mais visto da TV? é a TVI pois claro!

                    Obs: se não perceberam o sentido deste texto, peço-vos que deixem de ver coisas como Monty Python ou Gato Fedorento, porque pelos vistos também não irão compreender.


                    Segundo tu porque comprar um passat com 5 lugares quando se pode comprar um touran que tem 7 lugares?
                    com 7 lugares quando se sai a noite poupa-se mais um carro .

                    A questao é a seguinte se se anda sozinho no carro para que e que queremos os outros 4 lugares?

                    É logico que se tiverem o mesmo preço se compra o de 5 lugares agora se podermos poupar uns trocos .

                    E verdade que somos o povo que mais comerciais compra mas isso e porque somos os europeus com os automoveis mais caros e com salarios mais baixo.

                    Comentário


                      #11
                      Jarod

                      Boa pá! Adorei a boca do GPS Só faltou referir o Bose Sound System


                      Isso é tudo dor de cotovelo, ou há por aí mais alguma coisa?

                      Conselho de amigo:



                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                        de que ano o 2.0D ???

                        ah esqueci-me de dizer, é de 97, mas já é da geração 97-00 ou 01 lol por isso + valorizada do que do mesmo ano as da greação 92-97

                        Comentário


                          #13
                          QUE ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu vendi em 2003 o meu GT Tdi com 105 mil quilómetros por 8500!!!

                          Comentário


                            #14
                            Encontras Puntos 1.9 Jtd Van por esses valores do ano 2000/2001.

                            Vendi o meu há 2 dias e posso te dizer que é um excelente carro. O Motor para além de ser potente q.b. é extremamente fiável.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                              Encontras Puntos 1.9 Jtd Van por esses valores do ano 2000/2001.

                              Vendi o meu há 2 dias e posso te dizer que é um excelente carro. O Motor para além de ser potente q.b. é extremamente fiável.
                              Compraste mesmo o GPunto? Qual motorização?

                              Comentário


                                #16
                                Arranja um Ibiza SDI! Esse carro faz te 400000km sem problemas

                                Queres melhor que isto?

                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78216

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                  Arranja um Ibiza SDI! Esse carro faz te 400000km sem problemas

                                  Queres melhor que isto?

                                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78216

                                  Isso seria o negocio do ano!!! mas para quem ta a vender o carro!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                    Isso seria o negocio do ano!!! mas para quem ta a vender o carro!!!
                                    lool

                                    o preço deve ser negociavel

                                    mas falo deste tipo de carros, estes SDI sao excelentes! Os Clios tambem sao muito bons.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                      lool

                                      o preço deve ser negociavel

                                      mas falo deste tipo de carros, estes SDI sao excelentes! Os Clios tambem sao muito bons.
                                      O SDI é uma arrastadeira de 1ª E por esse preço compra carros bem melhores

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                        O SDI é uma arrastadeira de 1ª
                                        x2 dasss...q carneiro... lolo

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu procurava um bravo


                                          http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8270 este está barato se os km's forem mesmo aqueles..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                            Encontras Puntos 1.9 Jtd Van por esses valores do ano 2000/2001.
                                            Pois é, já estive a ver alguns preços e encontrei alguns Punto's. Eu gosto do modelo mas ele diz que não vai muito com a FIAT.

                                            filipe leça, com a Bravo a mesma coisa (não fosse também FIAT )!

                                            Ele gostava de modelos como a Pug 206, o Clio II (a partir de 2001, quando penso que houve um restyling e saíram os motores 1.5 dci (mas por 5000€ não se encontram destas)), as Ibiza's, etc.

                                            Ele continuou a bater na tecla sobre a GT TDI de que vos falei, que se conseguisse baixar para 6000€ ainda pensava 2 vezes. Eu sinceramente continuo a achar um roubo, mas ok!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estava aqui a pesquisar e encontrei 2 carros um comercial e um ligeiro de passageiros, ambos do mesmo ano e ambos com a mesma motorizaçao.
                                              Depois verifiquei uma coisa que ja tinha reparado devido a grande procura dos comerciais usados os preços tendem a aproximar-se. Neste caso o comercial é bem mais caro que o de 5 lugares.

                                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k6658

                                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61154


                                              PS: este carro é lindo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Deixa cá puxar a brasa à minha sardinha

                                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8191

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                                  O SDI é uma arrastadeira de 1ª E por esse preço compra carros bem melhores
                                                  Arrastadeira? Para andar normalmente chega e sobra.

                                                  Ah, secalhar quer o carro para fazer uns picanços..esqueci esse pormenor!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se pedem 7000€ por Ibizas 110 de 98 é porque se vendem. Se não se vendessem eram mais baratos. É a lei da oferta e da procura, e quer queiram quer não, mesmo com quase 10 anos, os Ibizas 110 ainda são bastante apetecíveis.

                                                    Claro que começam a haver bastantes barretes, com carros que levaram do pior tratamento possível, ou tiveram batidas consideráveis, já que a curvar não são grande espingarda.

                                                    Agora, se esse Ibiza não tiver vestígios de acidente grave, não tiver "coisas estranhas" e apresentar um trabalhar saudável, pode ser uma boa opção. Há 9 anos era o que andava mais e consumia menos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                      Arrastadeira? Para andar normalmente chega e sobra.

                                                      Ah, secalhar quer o carro para fazer uns picanços..esqueci esse pormenor!

                                                      Para fazer kms sem stress é do melhor que se arranja por aí... E reprogramados ainda dão cerca de 80cv, o que não é nada mau.

                                                      Mas como é um Ibiza é facilimo dizer mal, aliás, um senhor aí atrás postou que um Ibiza 110 por 7000€ é um roubo, mas um starvan 2.0d (sem AC, nem equipamento nenhum de jeito) do mesmo ano por 8000€ como ainda os vejo já deve ser um bom negócio...

                                                      Mais inflaccionados que os VAG só mesmo os Toyotas. 5000€ pede-se por uma 2.0D de 94!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Curiosamente... eu compraria um Ibiza SDi...

                                                        Tive durante um mes um CLX 1.9 D de 93 com 200 mil kms e bem me arrependo de o ter vendido...

                                                        Se a ideia é mesmo um carro para o dia a dia sem chatear, Ibiza 1.9 D... não se arasta assim como dizem.. haviam de andar de 206 1.4 HDi para ver o que é uma arrastadeira... o Ibiza nao tem turbo, mas mal se pisa esta la e com caixa curtinha como tem aquilo mexe-se...

                                                        Um alternativa boa para esse teu amigo procurar, um 306 XAD ou XADT normalmente pedem pouco dinheiro por eles, sao fiáveis e tem o melhor chassis que alguma vez experimentei nessa gama... tb tive um de 95 XAD 1.9 D de 71 cv.. maquina...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                                                          Curiosamente... eu compraria um Ibiza SDi...

                                                          Tive durante um mes um CLX 1.9 D de 93 com 200 mil kms e bem me arrependo de o ter vendido...

                                                          Se a ideia é mesmo um carro para o dia a dia sem chatear, Ibiza 1.9 D... não se arasta assim como dizem.. haviam de andar de 206 1.4 HDi para ver o que é uma arrastadeira... o Ibiza nao tem turbo, mas mal se pisa esta la e com caixa curtinha como tem aquilo mexe-se...

                                                          Um alternativa boa para esse teu amigo procurar, um 306 XAD ou XADT normalmente pedem pouco dinheiro por eles, sao fiáveis e tem o melhor chassis que alguma vez experimentei nessa gama... tb tive um de 95 XAD 1.9 D de 71 cv.. maquina...
                                                          Nem mais.
                                                          Se quiseres turbinado, o TDi de 90 cv´s é também uma boa opção em termos de fiabilidade a longo prazo pois a geometria é fixa e menos propensa a ficar presa como nos de 110 cv´s (que são bons motores!).
                                                          Cumps
                                                          Invisible

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                                                            o Ibiza nao tem turbo, mas mal se pisa esta la e com caixa curtinha como tem aquilo mexe-se...

                                                            o mesmo se passa com o corolla 2.0D caixa curta... o carro mexe-s bem... o prb é o que perde nas subidas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X