Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa Sport Van e GP Sport Van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa Sport Van e GP Sport Van

    Boas,
    reparei ontem ao comprar a AF que vinha o Corsa D Sport Van de 90cv por 15600€, já com um rol de equipamento (só faltam as jantes de 17"), e então fui consultar o preço do GP Sport Van para comparar os preços, quando notei que o GP se "manda" para os 17000 (de revista!). Achei a diferença algo excessiva, tendo em conta que as versões de 5 lugares do Corsa são mais caras que as do GP. Será apenas uma promoção de lançamento do Corsa Van?!?Ou será para manter?

    Sinceramente se estivesse para comprar um carrito, um Corsa D Sport de 90cv, com jantes de 17" em preto caia a matar...e melhor ainda por uns 16000€ era um prato bem servido!Cumps!

    #2
    Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
    Boas,
    reparei ontem ao comprar a AF que vinha o Corsa D Sport Van de 90cv por 15600€, já com um rol de equipamento (só faltam as jantes de 17"), e então fui consultar o preço do GP Sport Van para comparar os preços, quando notei que o GP se "manda" para os 17000 (de revista!). Achei a diferença algo excessiva, tendo em conta que as versões de 5 lugares do Corsa são mais caras que as do GP. Será apenas uma promoção de lançamento do Corsa Van?!?Ou será para manter?

    Sinceramente se estivesse para comprar um carrito, um Corsa D Sport de 90cv, com jantes de 17" em preto caia a matar...e melhor ainda por uns 16000€ era um prato bem servido!Cumps!
    No site da Autohoje o Corsa Van Sport 1.3 CDTI tem 70cv e custa base 15.585,00 e não deve ter despesas etc... nem AC tem. Mas se calhar andam a fazer promos algures. Investiga isso. Só n acho que faça falta as jantes de 17''...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
      No site da Autohoje o Corsa Van Sport 1.3 CDTI tem 70cv e custa base 15.585,00 e não deve ter despesas etc... nem AC tem. Mas se calhar andam a fazer promos algures. Investiga isso. Só n acho que faça falta as jantes de 17''...
      Penso que os preços dos Corsa Van e Sport ainda não estão actualizados!

      Visto que o motor mais baixo é o 1.3 CDTI de 75 cv e penso que o preço base deste Corsa Sport (75 cv) anda por volta dos 14.900€.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lmss Ver Post
        Penso que os preços dos Corsa Van e Sport ainda não estão actualizados!

        Visto que o motor mais baixo é o 1.3 CDTI de 75 cv e penso que o preço base deste Corsa Sport (75 cv) anda por volta dos 14.900€.
        Já fui ao site da Opel e so têm preços do 70cv... que ainda é o antigo.

        Não consegui encontrar preço para o novo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
          Já fui ao site da Opel e so têm preços do 70cv... que ainda é o antigo.

          Não consegui encontrar preço para o novo.
          O site da Opel também está desactualizado (tal como o configurador).

          Os 14.900€ que referi foram baseados num anúncio do Corsa Sport 1.3 CDTI de 75 cv, que há dias vinha em alguns jornais.

          Comentário


            #6
            Se colocares as despesas de averbamento, transporte, etc....o corsa vai ficar um pouco mais caro que o Gpunto.

            O mal das revistas, é que algumas marcas já vem com essas despesas incluidas, outras não.

            Comentário


              #7
              é tudo sport hoje em dia...impressionante!

              Comentário


                #8
                mas pelo que li na AF, os preços (+/-, sem grandes desvios), balizam-se por aqui:

                Corsa Van 75cv normal: 14500
                Corsa Van 75cv Sport: 14900
                Corsa Van 90cv Sport: 15600

                o que eu considero espectacular!!!

                As despesas administrativas não devem ser assim tão elevadas digo eu...que sejam 100 ou 200€ va lá, que fique a 16000, mesmo assim...

                O preço tabela (leia-se tabela pessoal;) do GP Sport é 17000 e tal, quase o preço do Astra Sport (não me interpretem mal!), penso que é um pouco elevado em relação ao Corsa por exemplo...

                mas talvez o Corsa por 15600 preço da marca normal e o GP por 17000 com um desconto que fique por 16000 a coisa fica ela por ela...tal como as versões de 5 lugares, tudo se resume a uma questão de gostos...penso eu!!!

                Já agora, alguém tem GP Sport comercial (ou aliás, tenho mandado a posta, mas existe essa versão no comercial)?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  é tudo sport hoje em dia...impressionante!


                  (eu só queria colocar o smiley mas apareceu um aviso a pedir mais caracteres pelo que aqui estão. Obrigado.)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                    mas pelo que li na AF, os preços (+/-, sem grandes desvios), balizam-se por aqui:

                    Corsa Van 75cv normal: 14500
                    Corsa Van 75cv Sport: 14900
                    Corsa Van 90cv Sport: 15600

                    o que eu considero espectacular!!!

                    As despesas administrativas não devem ser assim tão elevadas digo eu...que sejam 100 ou 200€ va lá, que fique a 16000, mesmo assim...

                    O preço tabela (leia-se tabela pessoal;) do GP Sport é 17000 e tal, quase o preço do Astra Sport (não me interpretem mal!), penso que é um pouco elevado em relação ao Corsa por exemplo...

                    mas talvez o Corsa por 15600 preço da marca normal e o GP por 17000 com um desconto que fique por 16000 a coisa fica ela por ela...tal como as versões de 5 lugares, tudo se resume a uma questão de gostos...penso eu!!!

                    Já agora, alguém tem GP Sport comercial (ou aliás, tenho mandado a posta, mas existe essa versão no comercial)?
                    Era bom era... Há marcas em que as despesas de legalização/transporte e preparação são cerca de 1.000€

                    Comentário


                      #11
                      Tudo bem??
                      eu á coisa de um mês estava mesmo para comprar um grande punto van de 90 cv e pediram-m na fiat da minha zona 15350€ já c ar condicionado jantes de 16" e outras cenas. o Preço já incluia como extra o blue and me q custa 250€.
                      O grande punto é mais barato e vem sempre mais equipado q o corsa..
                      cump

                      Comentário


                        #12
                        Fui ver o corsa sport de 75cv na semana passada.
                        Com ar condicionado, farois de nevoeiro e jantes de liga leve pediram-me 14900€.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
                          Tudo bem??
                          eu á coisa de um mês estava mesmo para comprar um grande punto van de 90 cv e pediram-m na fiat da minha zona 15350€ já c ar condicionado jantes de 16" e outras cenas. o Preço já incluia como extra o blue and me q custa 250€.
                          O grande punto é mais barato e vem sempre mais equipado q o corsa..
                          cump
                          Mas era a versão Dynamic com A/C jantes e Blue & Me ou era o Sport?É que preço de tabela manda-se para os 17000 e tal...

                          Já no post anterior a este encontra-se um exemplo de um Corsa Sport de 75cv por 14900 já com equipamento à maneira, ou seja, o de 90cv versus GP Sport é ela por ela!Cumps!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                            Mas era a versão Dynamic com A/C jantes e Blue & Me ou era o Sport?É que preço de tabela manda-se para os 17000 e tal...

                            Já no post anterior a este encontra-se um exemplo de um Corsa Sport de 75cv por 14900 já com equipamento à maneira, ou seja, o de 90cv versus GP Sport é ela por ela!Cumps!

                            De certeza que são ambos ela por ela... Então se forem mesmo aos stand e virem preços finais chave na mão não podem diferir mto.

                            Cuidado é com as despesas administrativas e afins... Há mtas marcas que chegam a valores na casa dos 1.000 €.

                            Comentário


                              #15
                              Comprei um Opel Corsa D GTC em Janeiro e as despesas administrativas rondaram os 400€ (estimativa).

                              Comentário


                                #16
                                Na onda dos pequenos comerciais de 75 a 90cv já fui ver

                                Toyota yaris
                                Mitsubishi colt
                                Suzuki swift
                                Opel corsa
                                Ford fiesta (68cv...)
                                Citroen C2

                                Até agora, a melhor relação preço/equipamento foi a da Opel e a pior a da toyota (mas tem 5 anos de garantia ou 150kkm).

                                Falta ver, fiat, renault e peugeot. Mas estou muito inclinado para o Corsa sport.

                                Comentário


                                  #17
                                  Que preço viste para o Swift comercial?

                                  O Corsa também me parece ser a melhor escolha.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                    Mas era a versão Dynamic com A/C jantes e Blue & Me ou era o Sport?É que preço de tabela manda-se para os 17000 e tal...

                                    Já no post anterior a este encontra-se um exemplo de um Corsa Sport de 75cv por 14900 já com equipamento à maneira, ou seja, o de 90cv versus GP Sport é ela por ela!Cumps!
                                    O grande punto em comercial versão sport só há o 1.9 130 cavalos..
                                    O 1.3 90 cavalos é dynamic c 90 cv não existe mais nenhum..
                                    cump

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu é um g.punto sportvan 90cv com os extras todos e foi 15.000€€€ certinhos!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não é por nada mas isto está na secção errada! ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          Não é por nada mas isto está na secção errada! ;)
                                          Não está não... sendo os veículos em questão Ligeiros de Mercadorias, cabem na categoria de veículos deste tipo, que têm características especiais devido à sua natureza... "comercial".

                                          De acordo com a descrição desta secção do fórum, "Equivalem-se aos camiões, furgões, máquinas industriais... Enfim, tudo o que circule sobre rodas e que exista para fins comerciais, profissionais e/ou industriais. Os comerciais derivados de turismos também têm lugar aqui."

                                          Apesar de alguns terem o nome "Sport" no nome, os comerciais ligeiros continuam a ser veículos da transporte de mercadorias, tendo que ir a muitas mais inspecções periódicas, tendo limites de velocidade nas estradas fora das localidades inferiores em 10 km/h do que os ligeiros de passageiros (por exemplo em auto-estrada o limite é de 110 e não 120), e tendo a obrigação de dividir claramente o habitáculo de passageiros da zona de carga. No fundo é devido a estas características especiais que os ligeiros de mercadorias (mesmo os "Sport") se enquadram perfeitamente na secção do fórum que engloba também os restantes veículos da mesma categoria com que têm muito mais em comum do que os carros de passageiros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            se calhar na altura em que ele fez aquele comentário, este tópico não estaria na secção adequada, jarod.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                              se calhar na altura em que ele fez aquele comentário, este tópico não estaria na secção adequada, jarod.
                                              Não tinha pensado nisso.

                                              Ao user a quem eu chamei à atenção, peço que não leia o que escrevi.

                                              Comentário


                                                #24
                                                não terás que pedir desculpa, afinal a culpa até é dele... nunca se deve dizer que o tópico está na secção errada, deve-se apenas reportar o tópico, porque depois ficam estes posts deslocados do contexto e que geram confusões ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                                                  Na onda dos pequenos comerciais de 75 a 90cv já fui ver

                                                  Toyota yaris
                                                  Mitsubishi colt
                                                  Suzuki swift
                                                  Opel corsa
                                                  Ford fiesta (68cv...)
                                                  Citroen C2

                                                  Até agora, a melhor relação preço/equipamento foi a da Opel e a pior a da toyota (mas tem 5 anos de garantia ou 150kkm).

                                                  Falta ver, fiat, renault e peugeot. Mas estou muito inclinado para o Corsa sport.




                                                  boas e nao tens em mente o ford fiesta de 90 cv???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por iceshot1985 Ver Post
                                                    boas e nao tens em mente o ford fiesta de 90 cv???
                                                    já passaram 8 meses desde que ele colocou esse post

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                      já passaram 8 meses desde que ele colocou esse post
                                                      epa muito bem esta atento nao observei isso

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X